Resenha com os amigos depois de uma vitória. Parte 1/3

848 33 3
                                    

Piquerez:
Já na arquibancada, a área vip era toda minha com a rapaziada e seus filhos. Hoje é final de futebol feminino, Corinthians contra o Palmeiras. E sendo bem sincero, não estava nada afim de estar aqui pra ver as meninas jogar, principalmente numa final que a garota mais insuportável desse mundo, vai ser titular. Eu mereço mesmo assistir essa coisa irritante jogar.

- aposto muito que as nossas meninas vão arrebentar essas Corintianas,hoje. Scarpa comenta super confiante.

- claro! Tento Melissa Jade na defesa, com a minha Alice, Rayssa e Lara, no meio campo Bárbara Luisa, Ana Lívia e Marina, no Gol a Vanessa, é certeza que as meninas vão ganhar essa final bonitinho.

- aposto 100 reais que a protegida de vocês não vai fazer bosta nenhuma nessa final.

- larga mão de ser pessimista, Piquerez!. Todos ali falam ao mesmo tempo.

- ué, eu não estou sendo pessimista. - só estou sendo verdadeiro, Melissa Jade não consegue nada numa final.

- o cara mal conhece a espanhola-portuguesa e já vai falando coisa que nem sabe. Breno se irrita com as minhas palavras. - Piquerez, todo mundo aqui sabe que dês que a Mel começou a jogar aqui no Palmeiras, aos 17 anos, no seu primeiro ano ela já conseguiu finalizar 2 campeonatos importantes, aqui no Allianz Parque.

Ah...quem precisa saber que aquela sabe tudo ganhou duas finalizações. Eu cheguei aqui e já conquistei uma libertadores, e isso que nem precisei esperar 1 ano de clube. E com certeza ela não tem uma libertadores na lista.

- Melissa Jade é um verdadeiro mulherão prodígio. Foi a vez de Zé Rafael dizer, só todo sorridente.

- e futura dona do coração do nosso 22 aqui. Scarpa dá um leve tapa nas minhas costas.

Olhei feio para uns dos melhores amigos que fiz naquele time.

- tire essa ideia idiota da sua cabeça, scarpinha. Peço com uma certa paciência no limite.

- qual é cara? Tá na cara que vocês dois vão se apaixonar uma hora ou outra. Deyverson comenta.

- e eu posso saber o porquê dessa insistência chata de vocês em achar que eu e a Melissa vamos nos apaixonar algum dia?.

- porque a velha história se repete, de que um casal que se odeia demais, é porque no fundo é que se gostam e blá blá blá. Veiga responde dessa vez.

- não é com todo mundo que isso pode acontecer, amiguinhos. A ironia bateu forte naquela hora. - se apaixonar pela chatice, seria a pior burrice que eu iria fazer na minha vida.

- não fala merda, Piquerez!!. Menino grita comigo. - você só está de ego alto, coisa que em questão de pouco tempo, a nossa menina vai baixar rapidinho. Ele sorri de lado ao olhar para o Danilo.

- vai sonhando alto com isso, Gabriel. Respondo simples. - agora todos calem a boca, porque quero ver o jogo que já vai começa. Me concentro a minha visão no campo, onde as meninas já estavam em posição para o começo do jogo.
================================
Melissa:
Hinos tocados, agora é hora de jogar!. As meninas que estavam com as crianças, entregaram os pequenos as suas mães, que também vieram prestigiar o jogo. Já eu entreguei o Lucca a mãe da Alice, a tia Lurdes, que recebeu o seu neto com um sorrisos enorme no rosto.

- boa sorte tia Mel. Lucca me me deseja sorte, falando daquele jeito todo fofo enrolado dele❤️.

- obrigada, mi amor❤️. Dou um beijo rápido em sua bochecha e sai correndo pro campo.

Me dirigi até a minha posição, de lá via Luisa de frente para a outra volante do Corinthians, a Léia, a mulher do Roger Guedes, o minha querida Barbie de Chernobyl, que eu tive o prazer de conhecer em curto tempo que convivemos juntos aqui no Palmeiras.

Meu estresse preferido Onde histórias criam vida. Descubra agora