Melissa:
Eu já não sei como vou conseguir fugir novamente daquele homem, se ele inventa de se aproximar daquele jeito de novo de mim.Sai daquele almoxarifado, bem desorientada, aqueles olhos verdes eram bem mais lindos do que eu já tinha visto várias vezes.
Misericórdia! Realmente está gostando de alguém é algum complemente estranho. Já tinha sentido isso no passado pelo meu ex, mas com o pique o negócio tá bem mais aflorado.
Mais enfim, já caminhando naquele corredor decorado do CT, resolvi voltar pro o treino. Só espero que depois de tudo que aconteceu lá, Hoffmann não me deixe de fora dos dois amistosos em BH.
— Melissa!.
Continuava a caminhar ali, quando ouço a voz do meu querido técnico, barra o cara mais chato que eu já conheci.
Naquele momento eu só prestei para fechar os meus olhos com força e orar a Deus, e que eu não escutasse que eu estaria fora dos amistosos.
Bem devagar eu me virei para trás.
— diga, técnico. Respondo o homem que andava em passos largos em minha direção.
Ele termina os passos bem rápido ao chegar bem perto de mim.
— olha Túlio , se for pra falar que estou fora dos amistosos em BH, nem precisa dizer nada, eu já imaginei que você faria isso. Já vou direto ao ponto, antes mesmo dele falar.
— que? Tá maluca? Eu não vou tirar vc do jogos em BH. Ele me olha estranho, me fazendo respirar aliviada por dentro. — só queria ti parabenizar por ter batida daquela garota insuportável da Key.
Caraca... Meu técnico, o homem que nunca gostou de violência, me parabenizou por ter batido na Keyla?. Alguma coisa está errada aí.
Olhe estranho pra ele.
— quem é você e o que fez com o meu técnico?. Pergunto fazendo ele rir da minha reação.
— o velho Hoffmann ainda está aqui, Melissa. Ele sorri de canto pra mim. — mas realmente nunca fiquei tão feliz por ter visto alguém da minha confiança batendo naquela garota.
— bom, se o senhor gostou da minha atitude, de nada. Respondo o homem mais velho na minha frente, com um sorriso simples. — agora se o senhor me de licença, preciso voltar a ficar com as meninas lá no campo para o treino. Me despeço dele.
— é, isso é outro negócio, Melissa. Ele fala me deixando confusa. — depois da bagunça, resolvi cancelar esse treino da manhã e deixar o treino completo pra vocês na parte da tarde. — tudo bem pra vc?.
— pra mim tudo bem. Concordo com as suas palavras.
— combinado, então. Ele um sorriso simples, seguido de um tapinha no meu ombro e logo seguiu o seu caminho.
Ótimo! Já que só vai ter treino a tarde, vai dar tempo da Alessandra ir no hospital fazer o exame de sangue pra saber de está grávida ou não.
(...)
— está pronta, amiga? Conseguiu despistar o Scarpa, pra gente ir no hospital, sem ele saber?. Pergunto a morena que terminava de colocar os tênis nos pés, enquanto estava sentada no banco marrom do vestiário.Ela se levanta em silêncio.
— tá tudo certo, Mel. Ela responde meio ansiosa. — já podemos eu, você e a Laura ir ao hospital, fazer esse bendito exame, que já está me deixando maluca!. Ela tem um pequeno surto.
— Ale, calma. — se realmente você estiver grávida, ansiedade demais pode fazer mal pro bebê. Ana Laura dá o aviso, conseguindo deixar a morena mais calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu estresse preferido
Fiksi PenggemarJogam no mesmo clube, personalidades igualzinhas, mas os santos não se batem por nada nesse mundo. Melissa e Piquerez, duas pessoas que não se dão bem de jeito nenhum. Motivos que fizeram nascer esse desentendimentos? Até hoje ninguém sabe, é um mis...