MelJadeSO:
"A jornada mais incrível acaba de começar! Nosso pequeno amor está a caminho! Eu e o Pique estamos nas nuvens e mal podemos esperar para conhecer esse pedacinho de nós. Que venha com muita saúde e com o rostinho mais lindo, igualzinho ao papai (ou será que vai puxar a mamãe também?!) ❤️👶🍼 #MamãeDePrimeiraViagem #FamíliaCrescendo #AmorMaior"Comentários:
Felipe Melo: Minha pequena favorita vai ser mãe! Eu tô explodindo de alegria!!! Esse bebê já é amado demais. Mal posso esperar pra conhecer o "mini Melissa"! 👶💚
Raphael Veiga: Que notícia linda! Parabéns, Mel! Mas já vou avisando, esse baby vai puxar o talento pra bola dos pais, hein!
Atuesta: Parabéns, Mel! A família vai crescer! Será que vai ser atacante ou defensor? Hehe!
Gabriel Menino: Não acredito! Vai ser a cara do Pique e vai ter a personalidade da Mel... ou seja, estamos ferrados! Hahaha. Parabéns, casal!
Dudu: O time tá crescendo! A gente tá na torcida aqui pra ver o bebê entrar em campo com a camisa 22 no futuro!
Mayke: Mais um pra chamar de sobrinho! Parabéns, Mel e Pique! Que venha com saúde e com um pé bom pra bola.
Murilo: Felicidades, Mel! Agora é preparar o bercinho com a camisa do Palmeiras! Esse vai ser fanático pelo Verdão, certeza!
Scarpa: Mal posso esperar pra ver esse baby jogando videogame comigo. Vai ser a coisa mais linda e geek do mundo!
Gustavo Gómez: Parabéns, Melissa! Esse vai nascer com a garra do pai e a determinação da mãe. Que seja muito abençoado!
Deyverson: Eu tô chorando aqui!!! Meu coração não aguenta, mano. Esse bebê já é meu parceirinho, tá ligado? Chama o tio aqui pra qualquer coisa!
Danilo: Vai ser artilheiro(a) como o pai, certeza! E vai ter o estilo da mãe. Só alegria, Mel!
Lívia: Que venha com muita saúde! Esse baby já é abençoado por ter vocês como pais!
Alessandra: Mel, parabéns!! Esse bebê vai ser um guerreirinho(a) com o DNA dos pais!
Alice: Ahhh! Tô tão feliz por vocês! Esse bebê vai ser a coisa mais linda do mundo, certeza!
Luisa: Prepare-se para noites sem dormir, mas muito amor! Vocês vão ser pais maravilhosos.
Lara: Que benção, Mel! Esse neném já é muito amado por todos nós!
Amanda: Bebê a caminho! Vai ter uma torcida inteira pra ele ou ela! Parabéns, Mel e Pique!
Geiza: Esse pequeno vai ser pura alegria. Tô muito feliz por vocês! ❤️
Marina: Vai ser uma explosão de fofura! Um mini Melissa ou mini Pique? O suspense vai até o nascimento!
Victoria: Felicidades, casal! Esse bebê vai nascer com amor de sobra ao redor!
Vanessa: Parabéns, Mel! A família tá crescendo e a gente não poderia estar mais feliz!
Raissa: Prepare-se pra muita zoeira quando nascer! Esse bebê já tem uma legião de tios!
Isabela: Não vejo a hora de conhecer essa fofurinha! Vai ter meu amor desde o primeiro dia!
Karen: Um bebê para completar essa família linda! Que venham dias cheios de alegria!
Sérgio Ramos: A minha favorita da Espanha vai ser mamãe! Esse bebê já é um campeão antes de nascer, com pais como vocês! Que venha com saúde, e se puxar um pouquinho pra mamãe, vai arrasar nos gramados e no coração de todos. Vocês vão ser incríveis nessa nova jornada. Contem sempre comigo! 🏆❤️
Millie Bright: OMG, Mel! Parabéns! Esse bebê vai ter o sangue de uma guerreira. ❤️
Lauren James: Mal posso esperar pra conhecer esse baby! Felicidades, amiga!
Guro Reiten: Esse bebê vai ser incrível, com o melhor dos dois. Parabéns, Mel!
Erin Cuthbert: Tão feliz por você, Mel! Esse bebê vai arrasar como a mãe e o pai.
E vcs? O que acham que é? Será que vem a Maya ou o João por aí??.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu estresse preferido
FanficJogam no mesmo clube, personalidades igualzinhas, mas os santos não se batem por nada nesse mundo. Melissa e Piquerez, duas pessoas que não se dão bem de jeito nenhum. Motivos que fizeram nascer esse desentendimentos? Até hoje ninguém sabe, é um mis...