Visita inesperada

352 22 1
                                    

Melissa:
No dia seguinte...
A noite anterior foi muito bom. Enchi bem a barriga, e claro houve zoação até mais tarde com aquele grupo que só tem gente maluca.

E hoje acordei era umas 7:00. Levantei primeira que a capitã, que quando olhei, estava dormindo tranquila na sua cama. E como não queria acorda-la, fui tomar um banho e fazer as minhas higienes em silêncio.

Já sem roupa, fiz um coque firme em meu cabelo e logo segui para baixo do chuveiro.

Em meu ao banho os meus pensamentos estavam bagunçados, uma sensação estranha tomava conta de mim. Mas não posso me deixar levar por essas sensações estranhas, que quase sempre é indício de que vai acontecer algum de ruim no futuro. Será que aconteceu alguma coisa com os meninos lá em São Paulo? Ou pior, será que aconteceu algum com aquele uruguaio idiota?. "cala boca, Melissa!" meu subconsciente gritava pra mim. Pode ser nada demais,e eu só estou colocando ainda mais preocupação na minha mente, que já não basta estar prendida ao jogo de hoje a noite.
(...)
Depois do banho, me sequei ali mesmo no banheiro, e coloquei uma roupa qualquer, já que pela manhã teremos um momento livre antes do almoço, e só na parte da tarde teremos um treino rápido para o jogo a noite.
(...)
Logo que sai do banheiro, pois sessão de narcisismo na frente do espelho, que depois que me troquei, encontrei Alice sentada na beira na cama, com aquela cara inchada de quem tinha acabado de acordar.

- bom dia, amiga!. Tento animar a mulher que ainda estava fazendo o seu download, sentada na beira da cama.

- bom...bom dia, amiga. Ela responde bocejando logo em seguida.

Não tinha como não rir daquela cara de sono dela.

- ah, então é assim que você acorda todo dia ao lado do Gustavo?. Pergunto segurando o riso por ver a musa paraguaia toda descabelada, coisa que estava vendo pela primeira, já que também é a primeira vez que estamos dividindo quarto.

Sem dizer nada, a morena mostra o dedo do meio pra mim.

- também te amo, amiga. Respondo o seu gesto.

Ela boceja novamente.

- posso saber onde a senhorita vai assim?. A sua curiosidade bateu firme logo que me viu vestida com uma roupa que não era do time.

- tô afim de ir dar uma volta na cidade, já que temos a manhã inteira livre, antes do almoço. Aviso. - tá afim de ir comigo?.

Ainda não processando a manhã dela, a morena fechou os olhos e voltou a seu transe do sono.

Ela levanta o dedo indicador da mão esquerda pra dizer algum.

- vou, porém antes preciso de um banho para minha alma acorda de verdade. Riu leve ao ver aquela situação dela.

- tá bom, pode ir, eu espero. Aviso, já indo me sentar na minha cama, para esperar a madame.

Enquanto a múmia recém acordada do seu sono de beleza ia tomar um banho, fiquei ali na minha cama, mexendo no celular, só me informando das notícias da manhã que vazava no Instagram.

Como era de costume, só tinha notícia de atleta e famosos traindo seus parceiros, e isso de alguma forma me deixou bem indignada. Cara! Como pode essas pessoas trair outras pessoas que sempre o valorizaram? Não tem cabimento um negócio desse. Pessoas queridas, na qual eu conheço, e tenho um carinho enorme. É bem que falam, pessoas sem caráter é uma desgraça mesmo. E na minha opinião, esse tipinho de gente merece viver sozinhas pelo resto da vida, ao invés de quebrar o coração dos outros, igual aconteceu comigo.

Mais enfim, depois que ver tudo aquela merda de traição, a minha atenção foi para outra coisa, o grupo de whatsapp do time.

Whatsapp:

Meu estresse preferido Onde histórias criam vida. Descubra agora