Melissa:
Enquanto o papo ainda rolava ali na cozinha com as meninas, eu terminava de fazer o bolo com as minhas pequenas, que se empolgaram em fazer um bolo de chocolate bem macio e fofinho.— bom meninas, agora vamos deixar o bolo esfriar um pouco e vamos fazer a calda e o recheio, ok?. Pergunto ao miniaturas do Luan e do Gomez.
— ok, tia!. Elas respondem juntas.
— bom, Pia, vai até a geladeira e pegue o leite, um ovo, o creme de leite e o leite condensado. Dou o comando a mocinha que logo foi rápido para geladeira.
— e eu tia? O que devo pegar?. Cecília pergunta.
— você, princesa, pegar o outro chocolate em pó, e o amido de milho. Explico a versão feminina do Luan, o que ela precisava pegar.
Depois que elas trouxeram os ingredientes, dei o início ao processo.
(...)
— amiga, você tem que ser confeiteira, quando se aposentar do futebol, sério!. Luisa se empolga ao ver o resultado da minha obra de arte deliciosa.— ser confeiteira já é profissão da minha mãe, Lulu. Respondo a morena. — eu já tenho uma profissão definitiva que é ser engenheira cívil, que foi uma coisa que eu terminei de estudar ano passado por EAD.
— você não combina com Engenharia civil, Mel. Alice comenta.
Paro de comer um pedacinho da minha fatia de bolo,e olho seria pra capitã.
— se engenharia civil não combina comigo, então o que combina comigo?.
— confeitaria!. Ela respondem juntas.
Revirou os olhos.
— gente eu só sei fazer esse bolo de chocolate, por que foi a minha mãe que me ensinou quando eu tinha 14 anos. Explico o óbvio pras vacas.
— então a tia Farah ti ensinou muito bem. — esse bolo está maravilhoso. Amanda me elogia de boca cheia.
— minha mãe sabe ser uma professora perfeita. Sorriu largo ao falar da minha mamá, que aliás já estou com muitas saudades.
— tia, eu posso levar um pedaço do bolo pro meu pai?. Cecília pergunta.
— claro, meu amor. Vou rapidamente corta uma fatia do bolo.
Logo depois que cortei, Cecília levou a fatia para seu pai, junto da Pia, que também levou para o Gomez.
— eu não dou 10 minutos para os meninos estarem aqui na cozinha, pedindo um pedaço do bolo. Lívia comenta rindo baixo.
— dou até menos pra isso acontecer. Rebato também rindo.
Dito em feito, 3 minutos depois que as crianças saíram com os pratos com bolo, Veiga, Deyverson, Scarpa, Zé Rafael e Navarro apareceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu estresse preferido
FanficJogam no mesmo clube, personalidades igualzinhas, mas os santos não se batem por nada nesse mundo. Melissa e Piquerez, duas pessoas que não se dão bem de jeito nenhum. Motivos que fizeram nascer esse desentendimentos? Até hoje ninguém sabe, é um mis...