Melissa:
O treino estava rolando tranquilo. Por milagre de Deus, Hoffmann estava até de boa com a gente hoje, e estranhei que o próprio aceitou a nossa estratégia para os dois amistosos em BH. No momento que ele concordo, já pensei "alguma coisa esse homem vai fazer contra a gente no futuro". Mas como eu queria aproveitar aquela bondade dele, decidi que iria fica na minha e não criticar nada.O treino de hoje além de tranquilo, estava rolando muito brincadeira, risadas e também cada indireta, que só pela misericórdia de Deus. Um dos casais do time, Murilo e Raissa estavam meio que brigados. E como Murilo não sabe pedir perdão depois de uma briga, aquela criatura ambulante começou a jogar uma monte de indireta, como se tivesse pedindo desculpas, só que sem pedir perdão da forma correta.
Era jogada de cada indireta, e eu, Amanda, a esposa do Atuesta, Lívia e Alice só prestava para rir naquele momento.
- o Raissa, vai logo se entender com seu namorado em outro lugar, pelo amor de Deus!. Imploro aos dois. - ta na cara que o Murilo quer se entender com você, só que na forma que você sabe qual. Todos ali riem baixo com as minhas palavras. - então aí vai um conselho da tia Mel, vão pra casa, transe bastante e depois voltem e me digam se foi ou não a melhor coisa que fizeram para se reconciliarem.
- Melissa!. Todos ali me repreendem.
- o que foi? Eu tô mentindo por algum acaso?. Pergunto olhando para todos ali.
- isso é coisa que se fale essa hora da manhã?. Ana Laura pergunta rindo vergonhosa.
- ah! Ninguém é mais criança aqui, certo?. Rebato com uma pergunta. - mas agora é sério, vão se entender, por favor. - não gosto de ver um casal tão lindo desse brigados por um coisa boba. Tento convencer os dois, mas o orgulho da mulata da zagueiro, estava bem grande naquele momento.
Depois que falei tudo aquilo, a mulher continuo quieta e de cara fechada.
- Raissa, por favor, sem querer ser eu nesses momentos. Peço, olhando diretamente pra ela. - vão lá no refeitório, sente lá e conversem um pouco. - Raissa, quer ir mesmo pra BH com a gente, brigada com o Murilo?. Aponto para o negão bonitão que estava sentado ao lado do xerife no banco.
A mulher, mesmo com a aquela cara de brava, respirou fundo e olhou para o namorado.
- tá afim de conversar?. Ela pergunta.
Sem dizer uma só palavra, o negão bonitão se levanta do banco, fazendo assim a mulata dos olhos azuis ir até ele, e assim os dois seguiram até a porta de saída da área do campo.
- é o que eu sempre digo " sempre escutem a Melissa". Puxo o saco de mim mesma.
- quero nem imaginar o que vai sair nessa conversa. Ana Laura comenta. - do jeito que a Raíssa é meio sem paciência, ela vai fazer o maior escândalo na cara do Murilo que é todo calminho, tadinho.
- meninas, falando em falta de paciência, queria saber onde vocês aprenderam a ser desse jeito, briguentas e sem paciência. Pergunto Rony.
- Rony, meu querido, temos bacharelado, mestrado e doutorado na universidade do estresse Melissa Jade. Lívia aponta pra mim, que a minha reação naquele momento foi olhar feio pra ela e ouvir a risada do pessoal. - nessa universidade de altíssimo nível, nós aprendemos várias lições, como por exemplo, como se estressa fácil com adversária chata sabe tudo; como amar o noivo irritante, sem querer matar ele enforcado; e a lição mais importante, como lidar com o ciúmes, quando alguma vaca inventa de dar em cima de vocês.
Continuei a olhar feio e em silêncio para a loira.
- Lívia, você fala essas coisas, como se eu fosse a única que se estressa fácil nesse time, né?. Pergunto a loira. - não se esqueça que aqui, além da minha pessoa, tem a Minions cheia de desenhos pelo corpo, tá. Aponto para a Luísa, que não parava de fofocar com a Marina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu estresse preferido
FanfictionJogam no mesmo clube, personalidades igualzinhas, mas os santos não se batem por nada nesse mundo. Melissa e Piquerez, duas pessoas que não se dão bem de jeito nenhum. Motivos que fizeram nascer esse desentendimentos? Até hoje ninguém sabe, é um mis...