Melissa:
Na manhã do dia seguinte...No relógio marcava 6:00 da manhã, hoje é dia de viagem e eu tô ansiosa mais que o normal. Acordei cedinho para fazer todo o meu ritual antes de qualquer viagem que eu faço com o time.
A preguiça tomava conta do meu corpo, mas mesmo assim não deixei ela me vencer e fui rápido começar o meu dia. Como a viagem estava marcada para 8:30 da manhã em ponto que iríamos sair do aeroporto de avião, eu levantei bem tranquila, para fazer as minhas coisas.
Fiz as minhas higienes matinais, e antes de sair do quarto de pijama, fiz um coque bagunçado para não se irritar com o próprio cabelo durante essa manhã tão importante para mim.
Desci para a cozinha, fiz um delicioso café reforçado para começar o meu dia com um pouco de bom humor e sem querer matar as meninas. Depois do café foi para os meus exercícios, alongamentos para tirar a preguiça do corpo e enfim poder acorda um pouco do sono pesado que tive durante a noite.
(...)
Agora sim estou pronta para viajar. Depois do exercícios eu fui tomar um banho morno antes de colocar o uniforme do clube. Como o kit dos uniformes do time tem bastante coisa, optei pela calça, tênis branco, a regata do time e a por fim a jaqueta por cima. No cabelo fiz um rabo de cavalo bem feito, e o meu velho arquinho fino preto para complementar.Como ainda faltava alguns minutos livres, antes de ir para CT e de lá ir para o aeroporto pegar o avião, me sentei um pouco no meu sofá e ja com a minha mochila pronta do lado, comecei a mexer no celular para ver o que meu esperava ali.
Logo que desbloqueie a tela, já tinha mensagens de alguns amigos meus, me desejando boa sorte nos dois amistosos antes do início da libertadores, que dês de já aviso que estou com o cú trancado de medo para o início daqui a uma semana
Sei que falei para as meninas não terem medo, mas como eu não sou de ferro, eu confesso de todos os tipo possíveis, eu estou com medo do que irei enfrentar nas fases de grupos.
Mas enfim, depois que vi as mensagens, inclusive do grupo das meninas do time, avisando que já tinha algumas chegando no CT, eu resolvi que era hora de ir também, só porque as minhas crianças estarão lá para dar tchau para as mamães babonas delas.
Fechei a casa, peguei o meu carro na garagem e sem demora segui em direção ao CT.
(...)
- tia Mel!.Logo que estacionei o carro na garagem, fui recebida pela dupla apocalíptica, as crias do Luan com a Ana Laura.
Logo que sai o carro, rapidamente fechei a porta e fui dar a atenção aos meus pequenos.
- oi meus amores!. Abro os braços para receber aquela duplinha terrorista.
Os dois vem numa rapidez para os meus braços, me desequilibrando quase me fazendo cair no chão.
- tudo bem meus amores?. Sorriu largo ao ver os meus pequenos felizes de orelha a orelha.
- tia Mel, você vai jogar com a mamãe lá na outra cidade?. Murilo pergunta todo enrolado, e eu acho engraçado e fofo.
Me agacho para ficar na sua altura.
- sim, meu amor. Respondo. - eu, e as tias vamos jogar junto com a mamãe de vocês lá na outra cidade.
- uhuuuuuu! Vamos torcer muito quando a gente ver vocês na TV. Cecília comemora com os braços levantados ao céu.
Mais uma vez eu riu boba vendo a palhaçada daqueles dois.
- isso, pequena, torça bastante pra tia aqui e a sua mamãe ganhar das tias do outros times, tudo bem?. Ofereço a minha mão para que eles fizesse o toque básico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu estresse preferido
FanfictionJogam no mesmo clube, personalidades igualzinhas, mas os santos não se batem por nada nesse mundo. Melissa e Piquerez, duas pessoas que não se dão bem de jeito nenhum. Motivos que fizeram nascer esse desentendimentos? Até hoje ninguém sabe, é um mis...