Piquerez:
A festa estava bem animada ali. O som estava bem alto, todos dançando, se agarrando e tudo mais. Depois que eu o resto do pessoal entramos, foi cada grupo para um lado. E por decisão da rapaziada, ficamos em um canto, enquanto as meninas foram para o barzinho. Quer dizer, quase todas as meninas foram para lá, a Keyla ficou ali grudada comigo. Tenho que confessar que estava um pouco estressante ter ela muito grudada ali comigo, principalmente no grupo que só tinha homem.— amorzinho, eu vou ali conversar com algumas amigas, já volto, tá bom?. Ela me dá um selinho rápido, e sem esperar a minha resposta, ela caiu fora.
— aleluia que essa garota saiu, né. Bruno comemora.
— eu não sei o porquê vocês não gostam da Key.
— simples, a gente não gosta dela por dois motivos: primeiro, ela não gosta da gente, e segundo não vai com a cara dela mesmo. Andreas responde simples, fazendo nós amigos ali rirem.— cara, tá na hora de você procura coisa melhor, uma pessoa que realmente tenha valor alto, do que essa coisinha que só tem fama por conta do vôlei.
— não se esqueça do only fans. Enzo fez o favor de lembra daquela merda.
— isso também. Ele acrescenta as palavras do amigo. — mas enfim, recapitulando, esteja com quem vale a pena. — uma garota que não pense diretamente no seu dinheiro, é sempre bom, né.
— tá, vocês falando isso, quem em sã consciência séria a ideal pra mim?. Pergunto olhando serio para eles.
— a Mel. Ele respondem ao mesmo tempo.
Revirou os olhos.
Claro, óbvio que eles optaram pela chatice.
— vocês tem merda na cabeça ou o que?. Pergunto. — da onde vocês tiraram que a insuportável lá é a ideal pra mim?.
— simples, a Mel em questão de beleza, é uma deusa ao lado da Keyla. — e tem outra, a mulher é uma crack no futebol, coisa que você também é.
— é, e daí?. Pergunto, esperando um argumento melhor, para tentarem me convencer da melhor forma possível.
— e dai que a Mel é sem dúvidas, a melhor opção de mulher ideal pra você, meu amigo.
Suspirei fundo para não gritar com aqueles idiotas.
— seus imbecis, vocês falam da Melissa, como se ela não tivesse com outro cara na vida dela, né. Jogo outras cartas na mesa.
— tá falando do Leclerc? — se for ele, não se preocupe, a gente pode sumir com ele rapidinho, e finalmente você pode ter a Mel todinha só pra você. Andreas responde todo sorridente.
Riu por escutar tanta merda que aqueles caras estavam falando.
— pessoal, pelo amor de Deus que está no céu, parem com esse negócio de querer ver eu junto da chatice, que só falta solta fogão pela boca de tão irritada que ela é. Escuto um riso de um dos meus amigos. — e além do mais, eu não sinto nada por ela.
— tem certeza?. Bruno pergunta, e logo aponta em direção ao bar.
No momento que olho na direção que ele apontou, vejo um cena que fez meu estômago revirar. A Melissa estava beijando um cara desconhecido por mim.
Não sei o porquê, mas me senti estranhamente desconfortável, com raiva e também nojo por ver aquela cena horrorosa ali na minha frente.
— porque você me fez olhar aquilo?. Pergunto para ver ser conseguia me esquecer daquelas sensações estranhas.
— pra você perceber que a sua mulher tá beijando outro!. Andreas tem um pequeno surto. — cara, acorda antes que seja tarde, não espere aquela libero anã acab...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu estresse preferido
Fiksi PenggemarJogam no mesmo clube, personalidades igualzinhas, mas os santos não se batem por nada nesse mundo. Melissa e Piquerez, duas pessoas que não se dão bem de jeito nenhum. Motivos que fizeram nascer esse desentendimentos? Até hoje ninguém sabe, é um mis...