insistente .

731 33 2
                                    

Me digam oque estão achando
( erros ortográficos serão revisados ! )

Um beijo e uma boa leitura :)

•°•

Acordo com pequenos raios de sol em meu rosto, penso em me cobrir ainda mais com a coberta, mas logo lembro que é hoje a viagem, desperto completamente.

Levanto já totalmente disposta, rapidamente tiro a roupa e entro no chuveiro, a água morna desperta-me ainda mais, fecho os olhos enquanto molho meus fios ondulados, tentando imaginar oque me espera dessa viagem, faço minha higiene matinal ali, e finalizo o banho.

Vou ao meu guarda roupa , agora sem muitas roupas já que a sua maioria está na mala, e pego uma calça jeans preta, uma camisa mais justa na cor branca, e nos pés um nike básico também branco, complemento com alguns acessórios dourados.

Após isso, finalizo o meu cabelo, e faço uma maquiagem leve. Arrumo minha cama, dou uma última olhada em meu visual e saio do quarto .

Passeei meus dedos sobre a parede olhando as várias fotos penduradas, umas minhas, outras de mamãe, outras do casamento dela, ou pelo menos oque era para ser.

- oi mãe já acordada, ainda é cedo dona flora -digo indo dar um beijo em sua testa assim que chegou na cozinha.

Virou o rosto dando um sorriso largo enquanto sua franja caia sobre a testa.

-Oi filha , sei que é cedo, mas eu, assim como você , estou ansiosa, estou preparando cookies! -diz com a voz cheia de carinho.

- Obrigada mamãe, a vovó passou ontem aqui, e deixou bolo,  você viu ? - pergunto sentando em um dos banquinhos que ficava na bancada , no meio da cozinha.

-Ela veio e nem falou comigo eu hein, e a propósito eu achei e coloquei no microondas, até estranhei você não faz bolos -diz despejando sua massa em uma travessa e colocando no forno .

- É ....estranho ela não ter falado com a senhora, achei que ela havia falado, a vovó anda estranha -digo com um tom meio preocupado.

- Realmente anda, eu ainda vou descobrir oque a dona rose anda aprontando, tô achando que é algum lance que ela está se envolvendo de novo e não quer me contar isso sim ! -dizia com pouca ofensa mas preocupação ao mesmo tempo.

Abaixou o corpo colocando a forma no fogo enquanto comentava.

: Não vi você ontem a noite, a reunião foi demorada ? -disse roubando passando o dedo no glacê do bolo de vovó.

FLORA: Ah, foi péssima! Tudo muito corrido, sabe? A Doutora estava num pico enorme de estresse, ela iria viajar hoje, então foi bem corrido. Cheguei em casa era 00h10 .

:Meu Deus, mas ela não pode fazer isso não, uai, já tinha passado o seu horário lá na clínica.

FLORA: as vezes pode acontecer filha, fazer oque né?.

Após essa conversa, ajudo minha mãe a arrumar a mesa , sento-me na sala esperando os cookies ficarem prontos, olho no relógio faltavam 2h para o voo , então estava tranquila já que o aeroporto era á uns 20 km da minha casa .

Fico conectada no celular, vendo pelo Instagram as fotos do hotel que iria ficar,  ele era incrível, mal posso esperar para estar lá, saio da minha distração com o chamado da minha mãe

O cookie estava realmente uma delícia e depois disso fui escovar os dentes e aproveitar para retocar minha leve maquiagem, peguei os últimos pertences com a ajuda de minha mãe e então seguimos ao aeroporto.

Os Olhos Cor ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora