não é um adeus, e sim um até logo!

311 19 2
                                    


•°•

Estávamos na piscina do hotel a um tempo , jogando vôlei com outros hóspedes , nos divertindo.

Lucas: bloqueia, bloqueia!

Dizia o garoto dando o máximo de si no vôlei da enorme piscina, andreia e ele estavam na posição ponteiro enquanto eu era central junto tinham conosco mais 3 pessoas.

O jogo durou alguns minutos até todos cansarem notei andreia com o olhar vidrado na água enquanto balançava suas mãos em um movimento suave, vi que ela parecia muito confusa em seus pensamentos, pensei em ir até ela e poder arrancar qualquer tipo de nó que esteja se formando dentro de sua linda cabeça mas decidi deixar o tempo dela talvez eu só esteja muito vidrada nela aliás o biquíni preto com um short da mesma cor caiu muito bem nela constatou com a pele branca, só olhando para seu corpo me sinto quente.....se acalme sofie deixe a mulher respirar! Concluí minha observação e fui em direção aos novos colegas que fiz , aqueles que a minutos atrás jogavam conosco.

Andrea's point of view

Enquanto observava Sofie de longe, meu coração batia um pouco mais rápido. Ela era simplesmente incrível, com seu sorriso cativante e olhos brilhantes. Cada movimento dela parecia uma dança delicada, hipnotizando-me completamente. Era difícil para eu negar a atração crescente que sentia por ela.

Sofie era jovem, mas sua beleza era além de qualquer descrição. Seu rosto era como uma obra de arte, com traços suaves e perfeitamente harmoniosos. Seus cabelos caíam em cascata sobre os ombros, e eu tinha vontade de correr meus dedos por cada fio sedoso.

Era impossível não notar sua presença quase que magnética. Ela exalava confiança e charme, atraindo todos ao seu redor. Sua jovialidade era contagiante, e eu me encontrava sorrindo sempre que estávamos juntas. Seu senso de humor iluminava qualquer lugar onde ela estivesse, e eu me pegava rindo das piadas espontâneas que ela fazia e da forma que ela conseguia imitar personagens do filme que "assistimos" .

No entanto mesmo depois das transas espetaculares que tivemos havia algo além dessa pura atração física. Eu sentia uma conexão profunda com Sofie. Era uma sensação inexplicável, como se nossas almas estivessem alinhadas. Eu admirava sua determinação e paixão pela vida, sua vontade de perseguir seus sonhos sem medo.

A cada pouco dia que passava ao lado de Sofie, meu sentimento crescia ainda mais. Eram as pequenas coisas, os gestos gentis, o brilho nos olhos quando ela sorria para mim. Eu me pegava desejando conhecer todos os detalhes sobre ela, mergulhar em sua essência e descobrir o que residia em seu coração.

Enquanto eu a observava conversar e rir com os outros, meu desejo se tornava cada vez mais óbvio. Eu queria abraçá-la, sentir seu corpo próximo ao meu, compartilhar momentos de intimidade e carinho sincero.

Ao notar o seu olhar para mim volto a distrair-me nos movimentos suaves de minhas mão e a luz dourada do sol refletindo na água límpida da piscina, meu coração começa a transbordar de sentimentos conflitantes. Esta viagem mudou tudo para mim. Aqui, ao lado de Sofie, descobri um amor intenso e arrebatador que eu nunca havia sentido antes. Cada momento ao seu lado foi uma explosão de emoções, eu me sentia eu mesma ao lado dela e tais emoções que me fizeram perceber que, no fundo, mesmo que eu mesma não queira admitir, estava completamente apaixonada por ela.

Mas, assim como o sol desaparece no horizonte, a angústia toma conta de mim. A viagem está chegando ao fim e a incerteza de saber se nos encontraremos novamente me consome. Sinto-me vulnerável, pois não sei se esse sentimento é compartilhado por Sofie. Será que ela sente o mesmo por mim? Será que também está angustiada com o nosso tempo se esgotando?

Os Olhos Cor ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora