Desejo.

64 6 0
                                    


Andreia's point of views

Comecei a dirigir e o barulho de notificação no meu celular me chamou a atenção, aproveitei o sinal fechado e abri a notificação, um convite, de uma colega de trabalho, sinceramente as festas dela são péssimas, mas eu sinceramente não quero voltar para casa e estar sozinha novamente, apenas sendo aprisionada com as lembranças que cada cômodo me passava.

Cheguei a tempo na festa onde ficavam músicas animadas, sinceramente vim para distrair a cabeça e os pensamentos momentâneos onde Sofie me rodeia.

As pessoas conversavam animadamente e a cada minuto alguém diferente vinha me cumprimentar, de longe eu via  uma colega de trabalho, Lilian a anfitriã da festa se aproximando, a mulher bonita e com sorriso forçado sempre me fazia convites, e por ser casada ou por simplesmente não gostar muito de sua presença rejeitava os diversos convites. Dessa vez, para não ficar de acompanhante com o silêncio daquele apartamento eu vim.

-Não posso acreditar! Andreia Caccini em minha festa?!

Sua voz fina ecoou em meus ouvidos e logo um sorriso forçado se formou em meu rosto, estendi a mão na intenção de a cumprimentar, no entanto a moça de olhos azuis e das madeixas curtas e louras , fez uma careta logo rindo novamente.

-Sou conhecida por abraços, querida..

A loura não deu espaço para que eu respondesse e logo a abraçou, um toque um tanto íntimo quando se separou deixando um beijo suave na linha do meu maxilar.

:Posso perceber agora! _o silêncio se fez presente e logo voltei a falar. -Linda festa Lilian! Estou me divertindo.

-Oh, eu agradeço..fiz questão de tornar mais interessante assim que recebi sua confirmação!

E aí estava! O flerte. Não sou burra, sabia que os olhares que recebia de Lilian em reuniões ou em outros momentos juntos de trabalho não eram por acaso, a mulher era atraente, tinha a boca carnuda e um corpo de dar inveja, mas nem isso foi capaz de me fazer encher a boca de vontade, eu sentia falta de sofie, do seu corpo alucinante, mas em meio a toda situação que se passava, estava de certo modo solteira. Talvez Lilian consiga me distrair por algumas horas, sabia que o pensamento era enganoso já que no meu interior eu sabia que em algum momento eu ia idealizar sofie, porque simplesmente o tesão não vem se não dela, no entanto quero ver no que pode dar.

:Realmente, está.. interessante.

Olhei para sua boca, talvez o efeito do álcool esteja me passando a vontade e a coragem da qual estou sentindo.

Sinto o seu cheiro enjoativo se aproximar junto de seu corpo e seus lábios nos meus, suas mãos tentavam me apertar, e eu estava apenas concentrada em não parar aquele beijo horrível.

-Pelo visto alguém anda bem, não?

A voz me fez sair daquele horror e então quando me virei, Sofie, parada segurando uma pequena caixa embrulhada em suas mãos delicadas, espera, Lilian também é sua conhecida?! Oh Dios agora que estou ferrada mesmo.

-Oh, Sofie! Que bom que veio, espero que não ache mal, afinal, vocês não estão mais juntas, não?

Vi sofie forçar um sorriso que mesmo falso é lindo.

Águas passadas são águas passadas, minha querida! Espero que goste.

Peguei meu celular e vi notificações de minha filha Cecília.

Mãe, a mamãe está indo na festa onde a senhora está, ela ficou puta da vida quando te viu toda gata entrando na casa da famosa Lilian"

A mensagem enviada a alguns minutos me fez ter a certeza de que Sofie tinha chegado a pouco tempo. Ótimo saber! No fundo a esperança que estava por um fio , soltou uma faísca, se Sofie veio é porque sente ciúme, se sente ciúme é porque me ama!. No entanto não darei oque ela quer, se ela pensa que vai tirar satisfação comigo.

Os Olhos Cor ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora