caos

212 21 2
                                    

•°•

A mesa está repleta de pizzas de diferentes sabores. A família saboreia as fatias com entusiasmo.

Flora: vocês tinham total razão, cristo, mas que pizza boa!

Falou a moça com poucos fios grisalhos comendo um pedaço de sua fatia.

Rose: eu disse, e acho que vou pegar o número da pizzaria,vai que tem mais de um estabelecimento.

Fernanda: meu deus, se existir a minha mãe nem vai mais precisar fazer comida...

Pedro: Seria sucesso hein...Eu só acho que essa noite merece um brinde à união da família e aos momentos memoráveis que estamos compartilhando.

Todos levantam suas taças e brindam.

Carlos: E que bela surpresa  conhecer você, Andréia! Apesar de tudo você já nos conquistou.

Andreia: O prazer é todo meu! Estou muito feliz em fazer parte dessa família incrível.

Marina: mas conta pra gente como se conheceram.

Andreia: amor quer começar?

Falou a dona dos olhos cor chocolate, descansando a mão por cima da mão de sofie sobre a mesa, aproveitando que estavam lado a lado.

:Tudo começou quando eu entrei no avião, e fui procurar a minha poltrona, e quando fui ver que era a A19  fiquei confusa.

Porque? Todos perguntaram em interesse.

:Uma mulher estava sentada nela, e o pior realmente parecia ser o banco que lhe pertencia sabe?

:E então eu alternei meu olhar entre o folheto de embarque e ela, e decidi perguntar, e então foi uma confusão , a moça não queria de jeito nenhum sair da minha poltrona, e detalhe, a dela era a A20 exatamente do lado da minha, só que sem uma Janela.

:A moça foi insistente e eu apenas desisti e sentei na poltrona que deveria ter sido dela, o voo acabou e assim que cheguei no hotel-...

Andreia: nos trombamos por falta de atenção e apenas viramos a cara e ficamos trocando farpas.

: até ai tudo bem , eu tentei me esquecer dos episódios que tinham acontecido só que por ajuda do destino , encontrei um garoto.

Garoto? Perguntaram com toda sua atenção ao que sofie e Andreia falavam.

:Sim um garoto  do qual eu fiz uma amizade, nós passamos o dia juntos e quando chegou a noite ele me chamou para jantar e quando eu e ela nos vimos foi um baque porque pra ser sincera a nossa primeira impressão não foi das boas, porém como a minha amizade com o garoto tinha sido forte.

Andreia : passamos a nos conhecer e descobrir que nada que pensávamos é oque era-..

:e eu ganhei além de uma grande amizade...-pisquei para lucas que nos olhava com brilho nos olhos.

:o amor da minha vida!...-virei para andreia e a olhei nos olhos.

:Aquela mulher insistente por uma poltrona em um avião prestes a levantar voo era a pessoa que hoje não me imagino sem..

Terminei, com a sensação de uma chama queimar meu coração por tanto amor que sentia, olhei em seus olhos e a senti entregue, tão entregue quanto a mim e apenas senti paz, aquela que procurava por muito tempo e só encontrei naqueles olhos, sem vergonha lhe dei um selinho demorado e encostei minha cabeça em seu ombro.

Os Olhos Cor ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora