•°•A viagem estava tranquila, o caminho era bonito , rodeado de folhas verdes por todo o lado da pequena estrada.
Os quatro estavam no puro silêncio e o único barulho que se ouvia era a linda voz de Marisa Monte no som do carro, transformando as horas mais proveitosas.
A estrada de terra logo foi vista e pudia-se ver uma vizinhança logo a frente , um lago no centro e em volta diversos sítios, o sol brilhava e era visto alguns pássaros no ar, tornando tudo mais mágico.
Sofie 's point of views.
: Eai, está preparada?
Perguntei colocando a mão na coxa de andreia que entrava em em direção ao sítio no final.
Andreia: sim, nervosa mas sim.
Atrás estavam lucas e marina dormindo com tapa olho de coelho .
Ri com a cena e bati uma foto.
Andreia: amor, confere o número no seu celular por favor.
Assenti e liguei meu celular passando o número.
:Isso , e agora você vira a esquerda.
Andreia: chegamos.
:Vou ligar pra minha mãe.
Andreia: espera.
Disse calma e buzinou, logo Fernanda apareceu com uma latinha nas mãos.
: Logo cedo? -Disse rindo olhando por fora da janela.
Fernanda: só começando !
Disse bebendo mais um gole.
Virei para andreia que sorria tímida , esperando Fernanda abrir o portão.
:Minha família não é doida! Por favor não se assustem!
Falei olhando para ela e virando para os dois do banco de trás.
Eles deram risada já com os tapa olhos sobre a testa e então andreia dirigiu até dentro do sítio estacionando ao lado de outros carros.
No fundo tocava uma música da Marília Mendonça e podia-se ouvir barulhos de água, com certeza vindo da piscina .
Fernanda: primaaa!
Falou me abraçando e pulamos em comemoração, fazia um longo período que não nos falávamos.
:Fer , essa é marina a mulher mais simpática que você irá conhece!
Disse com marina ao meu lado, vendo que andreia pegava a carteira no seu banco.
Fernanda: muito prazer senhora!
Marina: oh não me chame de senhora, me sinto mais velha.
Fernanda soltou uma bela risada, puxando marina para um abraço.
Observei sorrindo.
:Esse é Lucas.
Fernanda: oi, como vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Olhos Cor Chocolate
Romance*Conteúdo explícito, contém cenas sexuais (Intersexual) Sofie é uma jovem esforçada em seu futuro, passa em sua faculdade dos sonhos e com isso faz uma viagem da qual muda a sua vida Para sempre. Andreia uma mulher madura , fechada e com sua prof...