Oiiii, eu sei eu sei, demorei mas cheguei, hihi até rimou 🤭.Deixo com vocês mais um cap !
Desde já me perdoem os erros....um beijo e uma boa leitura 💋.
•°•
Sinto beijos por todo meu corpo, meus sentidos voltando, e um cheiro maravilhoso invadindo minhas narinas.
Ei, amor, está na hora de acordar.
Abro os olhos lentamente e vejo Andreia com um sorriso lindo , me observando.
Bom dia meu amor!
Eu nada disse apenas lhe lancei um sorriso, não ia matar a coitada com um mal hálito matinal.
Abracei seu pescoço e fingi dormir novamente, recebendo uma cosquinhas na barriga.
Não vai me dar um beijo de bom dia?
Neguei com a cabeça com a expressão divertida , vendo ela fingir uma cara de triste, fazendo bico, com aqueles lábios lindos!
Aé? Não vai me dar um beijinho???
Fez cara de brava me olhando.
Lhe dei um selinho rápido e me levantei indo ao banheiro sendo seguida por ela.
Lavei meu rosto e escovei os dentes em sua supervisão.
: Pronto , agora pode dar mil beijos se quiser!
Andreia: você é boba sabia? Te quero de qualquer jeito.
Abraçou minha cintura e pude sentir seu corpo aceso.
:Mas já?
Andreia: tô louca para te amar, você me enlouquece garota.
Nada mais disse e colou seus lábios nos meus me invadindo .
O seu beijo era lento , mas sedutor, sua pegada era forte e ela ia me conduzindo a enorme pia de mármore branco.
Seus dedos trilharam por toda minha cintura até puxar o com rapidez a parte de cima do meu pijama cor-de-rosa.
Assim que minha camisa foi arremessada para longe , senti sua língua quente em meu seio, já excitado.
Joguei a cabeça para trás, sentindo o seu toque, tão bom!
Depois do carinho delirante, nos beijamos, meu corpo que já estava em chamas, ansiava pelo calor dela.
tiaa!
Ouvimos lucas, que batia na porta.
Ela foi pausando os beijos com selinhos e sorrisos bobos.
: acho que a nossa diversão terá que pausar...
Falei com as mãos em sua cintura, colando nossas testas.
Andreia: É parece que sim...mas, não tem problema, a gente tem a noite inteira para terminar.
: tem é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Olhos Cor Chocolate
Romance*Conteúdo explícito, contém cenas sexuais (Intersexual) Sofie é uma jovem esforçada em seu futuro, passa em sua faculdade dos sonhos e com isso faz uma viagem da qual muda a sua vida Para sempre. Andreia uma mulher madura , fechada e com sua prof...