sequestro part.1

190 18 16
                                    

Pov: sofie

Acordo pela manhã, ainda sonolenta e confusa. Me sento na cama e começo a olhar em volta do quarto, procurando por Andreia. Ela sempre vem me acordar, se bem que deve estar com meus pais tomando café.

Me levanto da cama e começo a andar pelo quarto, verificando todas as divisões, closet e banheiro, mas não encontro Andreia em nenhum lugar, ela deve estar lá embaixo mesmo.

Arrumo a cama que ficou com o cheiro gostoso dela e decido tomar uma ducha rápida.

Assim que termino, desço na esperança de ver minha namorada mas apenas vi meus pais acolhendo marina...Que porra está acontecendo?

-oque está acontecendo? Cadê a Andreia?

Os pais de Sofie olham para ela com uma expressão triste e hesitante.

Sofie sentia angústia em seu peito e já sentia a ansiedade lhe afetar.

-v-vamos gente, onde está andreia?

Até que flora arrasta uma espécie de carta com a caligrafia perfeita do seu amor, escrito: para sofie.

Sofie pegou a carta que Andreia deixou e sentou-se na cadeira, nervosa e preocupada. Com as mãos trêmulas, ela abriu o envelope e começou a ler a mensagem escrita pela mulher que amava:

Querida Sofie,

Eu sei que você está lendo esta carta com o coração cheio de preocupações e incertezas, e eu lamento profundamente ter que deixá-la desta forma. Eu não posso explicar tudo aqui, mas quero que você saiba o quanto eu te amo e o quanto lutei para proteger você e nosso bebê.

Recebi uma ligação ameaçadora, colocando em risco não apenas a mim, mas também você o nosso pacotinho e toda a nossa família. Fui instruída a partir, sem chamar a polícia, sem contar para Pedro ou qualquer outra pessoa em quem confiaríamos totalmente. Eu não tive escolha, não podia arriscar colocar você e nosso bebê em perigo. Minha exposição como figura pública poderia colocar todos em risco e sua segurança é minha prioridade número um.

Eu te amo mais do que palavras podem expressar, e sinto sua falta a cada minuto. Mantenha-se firme e acredite que tudo ficará bem. Nosso amor é uma força poderosa que nos manterá unidas, mesmo que a distância nos separe temporariamente.

Eu sei que é difícil de entender, mas confie em mim, todas as minhas ações têm sido motivadas pelo desejo de proteger vocês. Eu não queria deixar você sozinha, mas acredite que essa foi a única maneira de nos mantermos em segurança.

Por favor, cuide de si mesma e de nosso pequeno pacotinho. Você é forte, corajosa e capaz de enfrentar qualquer coisa que a vida te reserve. Confie em sua intuição, confie em nossos instintos. E, quando a hora chegar, não hesite em buscar ajuda. Não permita que a preocupação e o medo a paralisem.

Acredite em nosso amor, Sofie. Eu nunca deixei de te amar e jamais deixaria você sozinha, a menos que fosse absolutamente necessário. Perdoe-me por todas as consequências dolorosas que essa situação possa trazer a você. Eu farei tudo ao meu alcance para voltar o mais rápido possível.

A saudade e o amor por vocês me consomem a cada segundo. Prometa-me que nunca perderá a esperança, que acreditará em nosso futuro juntas. Cuide de nosso bebê como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, porque é exatamente isso que ele é.

Os Olhos Cor ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora