louca por ela

565 21 1
                                    


Oii , mais um cap quentinho.

(Os erros ortográficos serão revisados!)

Um beijo e uma boa leitura 💋

*******

DROGA!

Murmurava em reclamação com o raio de sol direcionado exatamente em meu rosto, cubro meu rosto sentindo a ressaca da noite passada e o meu corpo dolorido. Me espreguiço sentindo uma enorme dor ao fazer o ato e flashs da madrugada vem como uma reprise de novela em minha cabeça.

Flashback on *

então diz pra mim vai , diz ! -pedia com um olhar de safadeza e presunção.

-V-você sabe m-muito bem oque quero , apenas faça! -disse tentando parecer firme, oque deu totalmente errado pois quase fiquei sem voz quando ela beijou um pouco mais perto do lugar onde eu mais queria que ela ficasse agora .

Flashback off *

Levanto com tudo finalmente lembrando de tudo oque fiz , ou melhor oque fizemos .

Ai meu DEUS ! eu não acredito,eu realmente fiquei , oh senhor da bicicletinha sem freio , eu fiquei com uma mulher ! Quer dizer uma meia mulher e o pior , eu simplesmente AMEI.

Vou andando até o banheiro ainda chocada com oque fiz , porém essa reação logo foi ocupada por outra agora ainda mais chocada após ligar a luz do banheiro e olhar o meu estado, o cabelo que era ondulado estava todo emaranhado , haviam alguns arranhões e eu estava coberta de chupões por todo o meu corpo e colo, agora é real , eu transei de verdade com ela, não é um sonho.. meu deus eu não acredito que fiz isso , mas foi tão bom, dentre os arrependimentos esse eu não tenho. Mas oque eu faria pra tampar todos aqueles roxos, num lugar onde na maioria do tempo eu uso biquíni????

O desespero veio ainda mais forte quando olhei para minha coxa , se eu não soubesse do que fiz poderia achar que tinham me espancado de tão grande que estavam as marcas enormes. Os lábios foram se abrindo e o sorriso de lembrança foi inevitável, é claro meu corpo estava quebrado, minhas pernas doloridas , eu estava um pouco digamos que , assada na minha intimidade e andar estava sendo complicado mas o peso na consciência não vinha, justamente por eu ter amado a noite. Em meio aos pensamentos entro debaixo do chuveiro, nem ao menos precisei tirar a roupa já que não estava com ela .

Lavo meu corpo com dificuldade e assim que saio vou direto para minha mala , precisava de uma roupa que cobrisse metade do colo , ou talvez uma base a prova da água que graças aos deuses eu havia levado , decido pegar um maiô mais comportado e fechado pra facilitar todo o trabalho para cobrir aquilo , visto uma saida na cor preta para compor com o maiô da mesma cor , e vou ao espelho que ficava perto de uma mesinha ali do quarto , pego minha bolsa de maquiagens que agora era meu kit de primeiro socorros . Vasculho achando a base que tinha uma alta cobertura e vou aplicando nos roxos que estavam evidentes , por energias positivas ou apenas uma cobertura estilo wee pink , as marcas foram camufladas, eu parecia até uma idiota fazendo uma dancinha ridícula com a capacidade que tive para cobrir os chupões.

Parei a pequena e silenciosa comemoração com a dor no corpo, passo protetor solar facial , um hidratante labial e um rímel, dou uma ajeitada na minha bagunça, pego o celular e vou andando para fora do quarto, colocando aqueles cartões "porfavor arrume meu quarto" na maçaneta para alguma camareira que passasse trocasse, por que de certa forma aqueles lençóis precisavam ser trocados.. vou vendo algumas notificações não tão importantes , algumas mensagens da vovó e mamãe , perguntando como estava sendo, e algumas amigas antigas da escola , respondo algumas mensagens e entro no restaurante do hotel o cheiro tão bom de comida gostosa reinava no ambiente, estava com tanta fome que poderia comer um batalhão de comida .

Os Olhos Cor ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora