•°•
Alegria
Substantivo feminino.
Estado de viva satisfação, de vivo contentamento; regozijo, júbilo, prazer.
Sempre me questionei se um dia poderia viver a plenitude da alegria em que me encontrava, e a resposta que o universo resolveu me dar foi, sim! E desde então me perco com tanta felicidade. Vivi muitas dores, muitas revelações, e eu consegui passar por isso, claro que com as pessoas que mais amo me sustentando...desde a chegada de Andreia tudo voltou ao seu lugar e ela trouxe a mim vida, me fez respirar seu ar, me fez ser sua, tudo toca como acordes delicados de um violão agora, tudo está tão suave.
Ouvia os batimentos cardíacos dos meus pacotinhos e suspirei novamente, as lágrimas caiam em meu rosto sempre que o som adorável ecoava pela sala.
Andreia não estava diferente e chorava até mais com um sorriso perfeito no rosto.
Andreia: são tão lindos! Meus bebês. Falou sorrindo ainda mais.
Sofie: são sim meu amor! _Olhei para minha mulher e não pude evitar sorrir, a felicidade parecia querer sair de meu peito.
Sorriam cúmplices e observavam os bebês agitados na barriga ouvindo o som mais fofo da face da terra.
Uma enfermeira entra na sala e chama a médica deixando o casal só.
Sofie: obrigado meu bem...eu sempre sonhei com isso!
Falou com os olhos cheios d'água enquanto segurava a mão de andreia que a olhava apaixonada.
Andreia: sol..como eu pude existir sem você?! Meu amor, olha o presente que me deu! Eu te amo. _Disse emocionada observando novamente a tela grande a sua frente.
Neste momento, a médica volta a sala, com um papel em mãos, e examina os resultados e sorri ao constatar a excelente saúde dos bebês.
Médica: Bom, mamães, é maravilhoso ver o quão bem seus bebês estão se desenvolvendo. Os batimentos cardíacos estão fortes, e considerando que são gêmeos, tudo parece excelente. Eu gostaria de lhes fornecer algumas dicas importantes para uma gestação saudável e segura.
A médica então passa um tempo orientando o casal sobre a importância da alimentação saudável, descanso adequado e atividade física apropriada para a gestação de gêmeos. Ela também os tranquiliza sobre os cuidados necessários e oferece seu apoio.
Médica: Estou aqui para acompanhá-las em cada etapa, então fiquem à vontade para tirar todas as dúvidas que possam surgir. A gestação de gêmeos é desafiadora, mas com os cuidados certos, tenho certeza de que vocês terão uma bela e saudável experiência, considerando que estão no fim dessa jornada.
Médica: preciso saber...me desculpe se for invasiva Contando que estão no final da gestação, praticam sexo?
Uma ruga se formou na testa de Andreia que se engasgou tossindo repetidamente levando tapinhas na costas por Sofie que já estava em pé e devidamente vestida. A mais velha era muito conservada sob sua vida sexual com sofie.
Sofie: sim..doutora.
Respondeu olhando divertida para sua noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Olhos Cor Chocolate
Romance*Conteúdo explícito, contém cenas sexuais (Intersexual) Sofie é uma jovem esforçada em seu futuro, passa em sua faculdade dos sonhos e com isso faz uma viagem da qual muda a sua vida Para sempre. Andreia uma mulher madura , fechada e com sua prof...