fica?

421 24 0
                                    


Oiii, cheguei por aqui me digam oque estão achando da história?

Estou demorando a postar novos capítulos pois os compromissos da semana vem ficando cada vez mais cheios.....queria eu estar como sofie e andreia , num hotel maravilhoso igualmente á um clima no ar.

MAS como nem tudo é como queremos, eu apenas fico aqui vendo essa relação estigante entre elas...

Bora pra mais capítulo com emoção! Um beijo e uma boa leitura 💋

(Os erros ortográficos serão revisados).

******

Enquanto sofie dormia profundamente, é como se todas as preocupações e estresses do mundo exterior desaparecessem. O corpo se entrega ao relaxamento completo, encontrando um descanso profundo e restaurador.

É uma sensação de alívio e leveza, onde a fadiga e a exaustão acumuladas da madrugada e na manhã fossem dissipadas. O sono revigorante envolve cada célula do corpo, renovando a vitalidade e reabastecendo as energias perdidas da mais nova .

Aquela sensação de descanso e relaxamento era ótima, e sofie estava disposta a ter ela por mais algumas horas a não ser pelo barulho estridente que ecoava quando alguém batia na porta do lado de fora.

: Puta que pariu! Virou apartamento isso é? -dizia irritada indo até a porta .

Abri a porta em solavanco , a interrupção do meu sono tão gostoso me deixou num alto nível de estresse,até ver andreia em minha frente.

ANDREIA: oi... tá brava comigo? Me desculpe se eu tô te incomodando. -dizia com um tom tímido e aveludado.

: Não é...você não me incomoda, e estou também não estou brava....quer entrar?

O estresse havia se passado completamente com aquela voz tão boa, era tão característica, tão única! Impossível não querer ela cada vez mais !

A mais velha entrou em silêncio, daqueles que eram confortáveis e aconchegantes é como se elas se conhecessem a anos, há uma conexão instantânea entre elas, uma química inexplicável que é evidente para todos em seu redor.

Sofie fechou a porta atrás de si a trancando dando uma segurança a mais as duas.

: Tá tudo bem? Você está meio estranha, têm se sentido bem?

ANDREIA: Sim , o Lucas foi dormir, imagino que ele deva estar exausto devido a festa , e depois de hoje de manhã imaginei que estivesse com raiva e estivesse me evitando, também fiquei preocupada com você , está por muito tempo no quarto dormindo, achei que poderia ter acontecido algo então decidi vir até aqui e bom, estou...

Andreia falava de forma rápida, quase nervosa com o olhar fixador de sofie , que a olhava confusa, sendo engraçado a forma como o seu nariz empinado se mexia com alguma fala sua.

:Ei calma, tá tudo bem , eu não estou brava , mas fiquei, porém agora já passou querida...-disse passando a mão leve em seu ombro .

ANDREIA: Ah tudo bem, isso deu um alívio tão grande agora. -falava numa voz suave e gostosa de se ouvir.

O silêncio novamente havia se instaurado, agora eram apenas a contemplação de ambas.
Ao olhar nos olhos uma da outra , andreia e sofie se perdem em um oceano de emoções, mergulhando em um mundo onde tudo já não importa mais . Essa troca de olhares é tão intensa que é possível sentir a eletricidade no ar , o desejo ardente que ultrapassa qualquer barreira.

Será que é apenas um lindo sonhos do qual eu quero ficar presa?

Ah, Andréia... Cada vez que nossos olhares se cruzam, algo dentro de mim se acende. Meu coração começa a bater mais rápido, como se estivesse ansioso para revelar o que sinto . É uma sensação tão intensa e maravilhosa, mas ao mesmo tempo confusa. Por que meu coração reage assim quando estou perto dela?

Os Olhos Cor ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora