Pedido.

185 17 0
                                    


•°•

Flora: Lembre-se sempre, Sofie, querida, você é nossa prioridade e amamos você além das palavras. Andréia, seja bem-vinda em nossa família.

Carlos : e sim, a vovó e o vovô estamos mais que ansiosos com o pacotinho que está por vir.

Andreia's point of views

Ao ouvir tudo oque meus "sogros" disseram não pude deixar de me emocionar. Pelo visto sofie também não, foi a primeira a se levantar e dar um grande abraço em seus pais.

Não podia estar mais contente, o amor que os pais que sofie passavam para sua filha só me fez torná-los ainda mais como a inspiração que quero ser para o nosso futuro filho.

Os abraços me sentindo acolhida e logo vamos para casa, no meu coração só tem alegria e amor, parece que o pedido de namoro para o próximo mês terá que ser remarcado o mais breve possível, eu já queria sofie, agora que temos um fruto do nosso amor oque mais quero agora é ela comigo para que eu possa acompanhar toda essa nova vida para nós duas.

Penso rapidamente e determino que assim que chegarmos no sítio irei ligar a minha assistente e a minha relações públicas para que organize tudo para a semana que está vindo, irei pedir sofie em namoro!

Os dois casais agora mais leves do que nunca, voltaram ao sítio com risos e atmosfera confortável.

Assim que chegaram se juntaram ao resto da família que fazia uma simples decoração com o tema de dona Hermínia para a comemoração de 59 anos de rose.

[...]

O dia estava ao fim, e todos se encontravam na sala prontos para a despedida.

Sofie: Bem, família, obrigada por esses dias, tivemos uma enorme surpresa.

Parou sua fala , segurando nas mãos de andreia que a olhava com amor e pousou sua outra mão sobre a barriga, continuando a falar.

Sofie: mas mesmo assim os dias foram incríveis!

Flora: Fico feliz que tenha gostado, minha querida. Realmente tivemos uma baita de uma surpresa mas estamos com vocês para oque der e vier!

Falou a mulher parecida com sofie colocando as mãos em ambos ombros, de sofie e Andreia.

As duas responderam um obrigado.

Rose: foi um prazer organizar tudo isso. Ver todos vocês juntos, aproveitando esses momentos, é a melhor recompensa para mim.

Rose: Comemorar o meu aniversário com vocês foi o melhor presente. Conheci pessoas incríveis...Marina, você foi uma ótima companheira de aventuras nesses últimos dias. Até conseguimos pescar alguns peixes juntas! Vamos marcar de nos encontrar, e luquinhas, menino de ouro, quero te levar para casa!

Fernanda: coitado...

Expressou a menina das mechas vermelhas com um tom divertido.

Rose: oque?!

Fernanda: nada vózinha! Lucas foge enquanto é tempo.

A família se soltou em risadas e quando se acalmou, se despediram e seguiram para seus carros , deixando o sítio, mas levando consigo as incríveis memórias feitas.

Dias depois...

Andreia's point of views.

Meu coração estava acelerado enquanto observava a família reunida ao redor da mesa de jantar.

Assim que cheguei em casa depois da viagem ao sítio, reservei o restaurante mais renomado para somente a família de sofie e minha , hoje seria uma noite mais que especial, e queria apenas as pessoas mais chegadas e não paparazzis escondidos prontos para publicar alguma matéria sensacionalista sobre a minha vida.

Eu sentia o nervosismo pulsar dentro de mim, mas também uma onda de confiança. Era hora de expressar meus sentimentos pela mulher que estava na minha vida, a mulher que roubou meu coração. Eu tinha certeza de que queria passar o resto dos meus dias ao lado dela.

Depois de alguns minutos de tensão, decidi que era hora de agir. Levantei-me suavemente da cadeira e peguei minha taça de vinho. Todos os olhares se voltaram para mim.

Sofie point of views.

Eu observava Andreia durante o jantar, e só de olhar para ela, meu coração se aquecia. A energia no ar era diferente, e eu comecei a me perguntar o que estava acontecendo. Ela estava agindo um pouco diferente, parecia um pouco nervosa. Confesso que minha curiosidade estava começando a me consumir. O que ela estava planejando?

Então vi Andreia se levantar e bater com cuidado o talher em  sua taça, chamando a atenção de todos, principalmente a minha.

Meu coração começou a bater mais rápido quando percebi que Andreia tinha algo importante para compartilhar. Cada palavra que ela pronunciava ecoava dentro de mim, aumentando minha curiosidade e me fazendo sentir como se estivéssemos em um filme romântico.

Andreia: vocês devem estar se perguntando o porque disso, e com certeza acharem que sou uma louca. E a resposta é, sim..eu sou louca, completamente.

As duas se olharam..os olhos brilhantes de Sofie em pura curiosidade buscava qualquer explicação.

O silêncio havia se instaurado e todos tinham atenção ao que andreia falaria.

Andreia: Sofie!

Pediu indo em sua direção , estendendo a mão para que sua amada se levantasse.A mais nova prontamente levantou-se com nervosismo e dúvida.

Andreia: A verdade é que sou louca varrida por você, sofie! Meu amor, desde o momento em que nossos caminhos se cruzaram, minha vida mudou para sempre. Você trouxe cor e alegria aos meus dias, e não consigo mais imaginar um futuro sem você ao meu lado.

Todos observavam atentamente, curiosos e emocionados com a cena romântica que se desenrolava diante deles.

As palavras de Andreia invadiram minha alma, e lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Eu estava abismada com as palavras doces e emocionantes que ela tão corajosamente compartilhava com todos nós. Meu amor por ela parecia transbordar e, naquele momento, eu soube que tudo que eu queria era também passar o resto da minha vida ao lado dela.

Andreia's point of views.

Ajoelhei-me diante de Sofie, tirando do bolso do blazer uma caixinha da Cartier,segurando sua mão com ternura. Os olhos dela eram um oceano de emoções enquanto começava a falar novamente:

-Sofie, você me completa. Você é minha rocha e minha inspiração. Hoje, diante de nossos entes queridos, eu faço uma pergunta, você quer ser minha namorada?

Falei por fim abrindo a pequena caixa revelando o anel revestido em diamantes.

Sofie point of views.

Minha respiração ficou presa naquele momento, meu coração batendo tão alto que parecia ecoar no ambiente. Lágrimas de felicidade rolavam pelo meu rosto enquanto olhava para Andreia, minha voz falhando um pouco ao dizer: "Sim! Sim, mil vezes sim! Eu quero passar o resto da minha vida com você, Andreia."

O restaurante encheu-se de aplausos e sorrisos, olhei em volta e vi alguns chorando e até mesmo funcionários do restaurante olhando com ternura enquanto secavam lágrimas escondidas.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Olhos Cor ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora