o soar da campainha fez com que a atenção de todos se prendessem a ela, sofie foi até a porta e quase caiu para trás ao ver José, num impulso o velho agarrou a moça por trás com o braço ao redor de seu pescoço entrando com a arma em sua cabeça.
POV:SOFIE
José: olha só, cheguei na hora certa não? a família Bueno misturada com a tal da...Caccini , mas que coisa mais formidável.
As sobrancelhas estavam ligeiramente levantadas, sua testa estava franzida e sua boca meio aberta, o medo percorria por suas veias , eu olhava para minha família, mas todos estavam boquiabertos, sem reação , assim que o vi na porta meu sangue gelou, e entrei em estado de pânico, como ele conseguiu sair de uma prisão de segurança máxima???
Rose: Oque faz aqui? Você não é bem-vindo!
José: Calma querida...eu não vou fazer mal algum a você...meu consolo!
falo com maldade, Rose estava prestes a ir para cima do infeliz mas ele foi para trás e reforçou o aperto em Sofie que gemeu de dor, , apontando a arma agora sobre a barriga da mesma.
Andreia estava apavorada e seu corpo estremeceu ao ver a pistola na barriga de seu amor , passou a criar uma estratégia em sua mente sobre como iria tirar Sofie das mãos daquele velho asqueroso, se mantendo calma para que ele não suspeitasse quando ela fosse para cima.
José: Olha só se não está o herói da família! - disse se virando a pedro que cruzou os braços e balançou a cabeça em negação.
Pedro: Como conseguiu vir até aqui?
José: Oh você não soube? com certeza a minha fuga já deve estar até na globo!
Riu asqueroso e pegou um copo de café do qual estava sobre a mesa , não tirando a arma de Sofie que estava chorando e olhava para Andreia como se estivesse se despedindo, faria qualquer coisa por ela e se fosse para ir embora com seu avô iria, daria a vida pela dentista.
Fernanda: Caralho, deixa a gente em paz!
a jovem dos cabelos vermelhos estava vermelha, a garota lidava com problemas de raiva desde de criança, e mesmo tomando remédios controlados e de tarja preta , não conseguia em algumas vezes se controlar.
José: Acho que vai ter mais matança por aqui...Não é? Agressiva!
Lais: Pai! por Deus nos deixe , nós somos a sua família, como consegue fazer isso!
José: Ah querida, você é mesmo muito ingênua , todos vocês ! enganados!
olhou para pedro desafiante,que o olhou com raiva querendo avançar, mas logo Carlos o segurou afinal sua filha estava ali, em risco.
Rose: Pirou José? Por favor, nos deixe, já não basta todo o sofrimento que causou?
José: Estou mais lucido do que nunca Rose. Eu fui traído, mas não vai ser apenas eu que irei parar na lama! o velho não tirava os olhos de pedro que começou a ficar nervoso .
Pedro: puff, esse cara, esse cara está louco!
José: Vocês provavelmente receberam uma fita...não?
Disse ignorando totalmente Pedro .
rick: Tá falando disso?
José: Exatamente...até que enfim prestou para algo! Quero todos na sala, se não, atiro no bebê.
todos obedeceram e logo fernanda colocou a fita para funcionar .
Uma voz assustada e trêmula passou a ser ouvida,e algumas pancadas como se alguém estivesse apanhando logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Olhos Cor Chocolate
Romance*Conteúdo explícito, contém cenas sexuais (Intersexual) Sofie é uma jovem esforçada em seu futuro, passa em sua faculdade dos sonhos e com isso faz uma viagem da qual muda a sua vida Para sempre. Andreia uma mulher madura , fechada e com sua prof...