diz pra mim

639 36 0
                                    

Oiii mais um cap , quentinho pra vocês! Me contem oque vcs estão achando .. é muito importante a avaliação de vcs pra que eu possa continuar a fic 😩 .

*AVISO: contém cenas sexuais

Um beijo e uma boa leitura 💋

Música recomendada:

*******

Eu suava frio nessa decisão, mas já estava feito, eu havia batido na porta! , E o silêncio e demora eram a minha tortura , esquece ela deve estar dormindo com certeza, já estava desistindo se não fosse pela porta sendo aberta, ela estava ali parada sem dizer nada apenas me olhando, e eu não sabia oque dizer ...que tal "oi eu quero muito você vamos nos beijar o resto da noite no meu quarto , quero sentir seu toque " não meu Deus, ai porque eu tenho que ser assim , porque eu tô tão nervosa ?? Ela não deve estar entendendo nada , é melhor eu me desculpar e ir embora, se não fosse pelo meu corpo que está paralisado ! Droga

:Me desculpa , e-eu , m-me desculpe, eu já vou indo -disse isso toda atrapalhada e indo em direção á minha porta .

O silêncio dela, me fez acreditar o quão idiota eu sou , e o porque eu nunca penso antes de fazer algo .

Entrei o mais rápido que pude no quarto , com vergonha e com certeza , raiva de mim mesma, comecei a me praguejar mentalmente, porra sofie bueno , que garota idiota, e nesse mesmo pensamento fui interrompida por alguém batendo em minha porta, abri num impulso e fui surpreendida por ela me empurrando pra dentro do meu quarto agarrada em mim .

Ela me virou e começou a beijar meu pescoço fechando a porta com o pé, foi me levando até a cama sem descolar do meu corpo, me jogou com tudo na cama e veio engatinhando com um olhar longe de inocência me beijando (céus que beijo era aquele )

Andreia , eu...

Shii....fica quietinha !

Ela dizia enquanto beijava o meu colo inteiro , não sei se era a sua voz sedutora ou se foi por conta da bebida hoje mais cedo, mas aquela voz me incendiou ainda mais .
Fui sentando devagar enquanto estavamos aos beijos , ela parou de repente.

Andreia: antes de qualquer coisa, quero que saiba uma coisa...se você não quiser mais nada eu irei entender....Eu tenho uma condição onde no lugar de um sexo feminino eu nasci com um órgão masculino no lugar , eu sou intersexual.

Assim que ela terminou a sua fala , foi como se me deixasse ainda mais excitada por ela , me deixou com mais fome ainda !

: Céus como eu quero você!

Rapidamente montei em cima dela , e beijei o seu pescoço, o volume enorme embaixo era vidente, eu rebolava olhando pra ela que me olhava com os olhos cor chocolate ainda mais escuros , fui descendo e abaixei por completo o seu short de pijama , o seu membro rosado absurdamente duro e grande , dei uma leve arfada , como pode ? andreia era perfeita em absolutamente tudo !

Naquele momento de puro fogo entre as duas , Sofie segura o membro de Andreia e o massageia lentamente, os olhos tão intensos se encontrando, suas respirações quente, elas estavam tão sedentas uma da outra , tão desejosas que a química delas poderia ser sentida á quilómetros, sofie sai da cama puxando andreia junto, ela ajoelha e olha para andreia com um olhar de pura Inocência oque deixava andreia completamente louca por ela , esse jeito de inocência, quando oque mais falta nela é isso ,não estava nem perto delas naquele momento , deixava tudo mais excitante, andreia sorriu ao ver o olhar pidão de sofie sobre seu membro. E foi empurrando o seu corpo em direção a boca de sofie , que prontamente aceitou com a língua pra fora , como se fosse um sorvete do qual ela queria muito. Sofie a provocava ainda mais, movendo sua mão com um vai e volta torturante, andreia estava quase gozando só por sua provocação. Então ela sem cerimônia alguma o coloca em sua boca indo e vindo , babando tudo com sua saliva levando andreia a loucura.

Os Olhos Cor ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora