•°•
Assim que cheguei tomei um banho, não tinha ninguém em casa, desci e peguei uma fruta teria que estudar até o horário da faculdade.
Mesmo a preguiça querendo vencer resisti e fui ao meu mini escritório ao lado do meu quarto.
Me sentei com um pouco de dor nas pernas, lembrei do porque e não pude reclamar..
Suspirei e ao colocar os cadernos por cima da mesa vi um quadro a minha frente , era um dia feliz , eu e ela numa festa de pijama, ainda me lembro do quão divertido foi...
Flashback
Sofie: (vestida com um pijama de unicórnio cor-de-rosa) Ana, você não vai acreditar na última fofoca da minha família!
Ana: (com um pijama com estampa de pandas) Oh meu Deus, me conta tudo!
Sofie: Então, a minha tia Laís, aquela que sempre acha que é uma celebridade, decidiu fazer um curso de pole dance. Eu juro, agora ela anda se exibindo pros vizinhos!
Ana: (rindo) Sério? A tia Laís arrasando na dança do poste!
Sofie: Sim, e meu tio Pedro ficou muito enciumado. Ele começou a fazer aulas de salsa pra competir com ela. Agora, toda vez que eles se encontram, é um show de passinhos de dança.
Ana: (segurando o riso) Imagina a cena! E como está seu vô José?
Sofie: Ah, meu vô José ainda se nega a se aposentar , e continua rabugento do mesmo jeito de sempre, estou achando que ele e vovó vão se separar , a cada segundo os dois têm uma discussão diferente.
Ana:nada mudou eu até que gosto dele mas ele é tão rabugento... E sua avó, seu tio Rick?
Sofie: A vovó Rose continua com seu jardim gigante, mas o tio Rick tem dado umas aulas de yoga lá. Só que, Ana, você não sabe... ele é o pior aluno da turma! Sempre acaba derrubando tudo e o jardim se transforma em um labirinto de contorcionismos desajeitados.
Ana: (ri alto) Pobre tio Rick, mas deve ser hilário de se assistir! E o que a sua mãe e o seu pai estão aprontando?
Sofie: Minha mãe, está fazendo aulas de culinária francesa, não sei da onde ela tem esse amor pela cozinha. Agora, em casa, só temos baguetes e croissants! Meu pai, está se aventurando no mundo da música. Ele anda tocando bateria todas as noites, e te falo que nem sempre é uma sinfonia agradável.
Ana: meu jesus, mas e quanto a você decidiu qual faculdade escolher?
Sofie: sim, quero cardiologia, oque acha?
Ana: ai que linda, vai cuidar de corações, quem sabe numa dessa acha um para você cuidar pra sempre..
Sofie: nem, eu vou focar, quero negum homem me enchendo como o último relacionamento não.
Ana: é...que se fodam os homens!
Brindamos com nossas latinhas de Coca-Cola e ficamos ao risos despreocupados assistindo Gossip Girl.
Flashback off
Quantas saudades eu sentia, de fato ela estava certa , achei alguém para amar, uma mulher linda, inteligente e dona dos olhos mais lindos, que refletiam uma suavidade cativante, como gostas de chocolate derretidos e que emanavam uma calma serena aconchegante como um abraço apertado...Só queria que ela estivesse aqui , não poder compartilhar com ela é muito angustiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Olhos Cor Chocolate
Romance*Conteúdo explícito, contém cenas sexuais (Intersexual) Sofie é uma jovem esforçada em seu futuro, passa em sua faculdade dos sonhos e com isso faz uma viagem da qual muda a sua vida Para sempre. Andreia uma mulher madura , fechada e com sua prof...