sequestro part.2

130 17 12
                                    


"E não estão! Coloquem a arma no chão devagar."

Assim que Andreia virou não pôde acreditar em quem comandava tudo aquilo, seu sangue gelou e ela sentiu suas pernas fraquejarem.

Ao lado do assassino tinha outros dois capanga com fuzil a mira da tia e sobrinho, ambos se olharam com preocupação e se abaixaram lentamente deixando que a arma ficasse ao chão.

Poucos minutos depois outros dois capangas se posicionaram atrás dos dois sem chegar a encostar, mas de qualquer jeito ainda estavam.

[...]

Do outro lado da cidade estava sofie, dois dias com o desaparecimento e nenhuma resposta, ela estava cansada de esperar algo da polícia.

Resolveu ela mesma investigar, saiu mais cedo de casa , e foi direto a um loja de fantasia, que por sorte não era distante de sua casa, precisava de um disfarce já que a mídia ainda estava em seu pé.

Assim que a mesma saiu da loja , se sentou em um banco próximo e parou para pensar.

Onde será que poderia estar o sequestrador? Bem , a minha intuição fala que está perto,mas não há nada que possa impedir de ser longe também, não tenho nenhuma prova , ou alguma evidência para que eu consiga seguir dai, eu preciso falar com o meu tio.

Saí do centro e peguei um taxi, mamãe por ser a gerente da empresa estava segurando as rédeas da Odontolycinni, meu pai ficava lá em casa, acredito seriamente que eles estão juntos novamente já que ele está literalmente morando em casa, a marina não fala quase nada, desde a notícia ela vem se isolando no quarto de hóspedes e quando aparece é com os olhos inchados e vermelhos.

Eu estou ficando cada vez mais intuitiva, na noite passada com as poucas horas em que consegui dormir sonhei com a ana, foi como se ela quisesse me avisar alguma coisa...

Flashback on.

Sofie estava encolhida em sua cama, e depois de horas chorando pegou no sono.

Sonho: Sinto-me como se estivesse no paraíso. O sol brilhante acariciando minha pele, o aroma doce das flores dançando no ar, e o som suave do vento nas árvores... Ah, que dia maravilhoso! Estou em um lindo bosque, cercada por uma variedade de flores coloridas, como um oceano de pétalas dançantes sob o brilho radiante do sol. O céu está de um azul profundo e cristalino, sem nuvens à vista. Os raios dourados acariciam gentilmente a pele aquecendo meu corpo e enchendo meu coração de alegria e paz.

Caminho descalça pela grama macia, sentindo a suavidade da natureza sob meus pés. Cada passo é como uma dança com a própria terra, uma conexão íntima com a energia pulsante que permeia este lugar. O aroma das flores flutua no ar, envolvendo-me em uma sinfonia perfumada que acaricia meus sentidos.

Os pássaros cantam em harmonia, criando uma melodia suave e reconfortante que parece ecoar dos próprios céus. As árvores balançam suavemente ao vento, como se dançassem ao som da natureza. Sinto-me envolvida por uma paz tranquila, como se este lugar fosse um santuário de serenidade e beleza intocada.

As cores do arco-íris se misturam, formando um tapete multicolorido que se estende até onde os olhos podem alcançar. Borboletas dançam graciosamente entre as flores, como se fossem pequenas fadas encantadas trazendo ainda mais magia para este paraíso natural.

Eu me deito na grama, debaixo de uma árvore onde há sombra e vejo a perfeição sentindo a carícia gentil do sol beijando minha pele . Fecho os olhos e me deixo levar pelo som suave da natureza, permitindo que cada respiração me conecte mais profundamente com este lugar de beleza pura. Sinto-me em paz, em harmonia, em êxtase.

Os Olhos Cor ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora