*******
ANDREIA: que tal a gente sair daqui hum? -disse se aproximando e beijando o meu pescoço.
: É oque eu mais quero ....mas e quanto ao Lucas?
ANDREIA: oque acha de "estou cansada e sou velha demais para essas festas " ?
: Pode ser , mas não pense que é velha ! Porfavor.
ANDREIA: Ok...eu vou avisar o Lucas então, quer ir comigo?
:Vamos.
Fiz questão ir a frente na dela só para poder rebolar a atiçando ainda mais . A cada passo que ru dava uma respiração pesada vinha como resposta.
Finalmente encontramos o lucas , ele estava em um outro lado do bar com uma provável garota nova.ANDREIA: Atrapalho?
LUCAS: Claro que não, houve algo ?
ANDREIA: não meu bem , eu só vim avisar que vou pegar um táxi e voltar para o hotel .
:E eu comunicar que pegarei carona com ela, eu estou um pouco cansada , e com cólica, me desculpa lucas..
LUCAS: Poxa amiga, mas tá tudo bem ? Se quiserem eu vou com vocês , sem problemas. -disse visivelmente preocupado.
: Não não! É-e não precisa eu quero que se divirta de verdade, eu vou realmente descansar e outra qualquer coisa eu chamo sua tia.
LUCAS: certeza absoluta? Juro mesmo gente se quiserem eu vou junto.
ANDREIA: não vai ser necessário querido, você pode ficar , só quero que me avise quando vier de volta ao hotel.
LUCAS: Tudo bem então...tia cuida a sofi por favor?
ANDREIA: claro querido, eu vou cuidar, só não se esqueça, me avise quando decidir voltar! Eu fico preocupada.
LUCAS: vou avisar sim tia , não fica preocupada, um beijo pra vcs até mais! -falou por fim indo de volta ao bar onde a garota esperava impaciente.
*******
:Quanto tempo falta pra esse carro chegar, estou com frio!
ANDREIA: espere só mais dois minutos, está pra chegar meu bem.
Tentei ignorar o singelo apelido, por mais que possa ter sido apenas automático, o frio que sentia foi embora sendo ocupado pela quentura que meu coração havia ficado, foi ótimo o jeito que me chamou , a forma como saía de sua boca era tão suave , tão única, Deus como eu queria aquela mulher para mim.
Logo o carro chegou, com um motorista muito simpático para a hora da madrugada que já marcava 01:45, sentamos no banco traseiro uma do lado da outra, o tempo até o hotel era razoável mas ainda dava para aprontar ainda mais com a dentista.
O caminho seguia em um completo silêncio, aproveitei a atenção que o motorista tinha no pequeno trânsito de madrugada e botei meu plano em ação!
Minha mão trilhava um caminho perigoso, logo a pousei em sua perna esquerda dando um carinho leve em sua coxa. Andreia apenas olhou-me com uma ruga no meio de sua testa , a retribuí com um sinal de silêncio
O carinho subia e descia, a sua respiração já um pouco falha mostrava-me que ela estava ficando afetada com o não tão inocente carinho que fazia .
Decidi ser mais ousada ainda e comecei a dizer bem baixinho coisas próximas ao seu ouvido, deixando mordidas e beijos castos e molhados .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Olhos Cor Chocolate
Romance*Conteúdo explícito, contém cenas sexuais (Intersexual) Sofie é uma jovem esforçada em seu futuro, passa em sua faculdade dos sonhos e com isso faz uma viagem da qual muda a sua vida Para sempre. Andreia uma mulher madura , fechada e com sua prof...