Eai pessoas? Como cês andam?
A indecisão da escorpiana aqui tá complicadíssima, postei um capítulo como aviso a vocês em relação a algumas mudanças da qual planejava. PORÉM, não consegui finalizar muito bem essa ideia, então prefiro manter como está ! Sem mudanças no visual das personagens mantendo as características já postas na história mesmo.
É isso peço desde já desculpa a todos por isso mas agora vai.....enfim deixando mais um cap quentinho pra vocês
Um beijo e uma boa leitura 💋
****
Andreia e eu estávamos debaixo do edredom quentinho abraçadas a noite se transformou em madrugada, e a brisa estava consideravelmente fria .
ANDREIA: Como termina ?
Oque querida?ANDREIA:Isso tudo.... nós
:Oh você quer conversar sobre isso? Tem certeza....?
ANDREIA: é que , bem você vai ir embora e , sinceramente tudo oque estou...na verdade estamos vivendo têm sido dias incríveis para mim, eu simplesmente me viciei em você.
: É meio complicado...eu não imaginava que aconteceria tudo isso tão repentinamente.
: Sabe você pode pegar o meu número, não precisamos romper isso, oque acha? Afinal acho que também estou viciada em você...
ANDREIA: É, claro, eu nem ao menos pensei nisso.... você mora em São Paulo né?
:Moro sim , e você imagino que também more por lá, estou certa?
ANDREIA: sim, o bom é que moramos no mesmo estado, já é um começo! -falou suavemente acariciando as costas nua de sofie, que estava agarrada a mais velha como um coala.
:Sim , já é um começo...
O silêncio se fez presente e ambas apenas contemplavam o calor e carícia uma da outra.Percebia-se uma atmosfera de ternura entre elas, enquanto o calor de seus corpos se fundiam em uma sensação reconfortante.
: Posso perguntar uma coisa? -disse quebrando o silêncio e levantando o rosto para a dentista.
ANDREIA: claro meu bem.
:Nos primeiros dias, quando conheci o lucas ele falava de você com um carinho, como se você fosse a mãe dele.
:Eu sei que estou sendo intrusa mas você o criou não é? Porque a relação que vocês tem um com o outro é como mãe e filho, e isso é inegável.
ANDREIA: Ah isso é uma , uma longa história....a mãe dele faleceu em um acidente de carro quando ele tinha 2 anos, então como madrinha e irmã peguei a guarda dele....lucas tinha uma irmã também, só que filha por parte de pai então acabei pegando apenas a guarda dele mesmo.
:Nossa, é bem trágico! E quanto a irmã? Eles tem contato?
ANDREIA: oh não, a irmã dele infelizmente veio a falecer, não sei muito bem sobre essa história só sei que ela foi vítima de assassinato.
: Caramba querida.... isso é bem triste, mas e o Lucas ele teve que tipo de reação?
ANDREIA: Lucas não tinha contato com a menina, ele era apenas um bebê não se lembra muito da garota , na verdade antes mesmo da mãe dele falecer eles não tinham uma relação, a guarda era do pai então era extremamente raro o contato entre eles .
:Ah sim, me desculpe a curiosidade, eu já estava doidinha para perguntar!
ANDREIA: Não tem problema nenhum meu bem, na verdade é muito bom conversar com você, sobre qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Olhos Cor Chocolate
Romance*Conteúdo explícito, contém cenas sexuais (Intersexual) Sofie é uma jovem esforçada em seu futuro, passa em sua faculdade dos sonhos e com isso faz uma viagem da qual muda a sua vida Para sempre. Andreia uma mulher madura , fechada e com sua prof...