lingerie preta

274 15 0
                                    

Eaai lindos? Tudo bem com vocês?!

Desculpa a demora 😕!

É isso, obrigadu e beijo..

•°•

Andreia e sofie se abraçaram e se beijaram com paixão, o gosto do beijo se fundindo com o agridoce das lágrimas, suas mãos unidas e os corações em compasso.

Se sentaram novamente com a família emocionada.

Fernanda: Sabe, eu nunca pensei que teríamos um jantar assim, só para nós. É realmente especial.

Falou rindo um pouco.

Andreia:  Não há nada como uma boa comida e boa companhia para aquecer o coração. Estou  feliz por estarmos todos juntos, tenho sorte grande, da família do meu amor ser assim tão boa para mim!.

Flora: nós que somos gratos, além de lindas juntas, você acrescentou mais duas pessoas incríveis e uma pessoinha que estou doida para conhecer.

Andreia: eu realmente estou feliz com tudo isso. Mais ansiosa impossível!

A família conversou mais um pouco até que as duas decidiram que era hora de ir .

Rapidamente se despediram e deixaram que a família curtisse mais do restaurante chique.

Sofie: E então para onde vai me levar?

Andreia: ainda é surpresa! E é por isso que vou colocar a venda nos seus olhos .

Sofie: ai meu deus.

Falou estonteante, mostrando os seus lindos dentes , perfeitos ao ver de Andreia e recebeu um selinho da mesma que amarrava a venda na cabeça da universitária.

Foi guiando sua namorada até o carro e a sentou com cuidado no banco do passageiro.

Andréia sorria enquanto observava Sofie vendada no carro ao seu lado. Ela segurava a mão de Sofie com carinho, transmitindo segurança e expectativa. O coração de Andréia acelerava de emoção, pois sabia que a surpresa que havia preparado iria mexer com Sofie de uma maneira muito especial.

Dirigindo de maneira suave e cautelosa, Andréia guiava o carro por um caminho cênico. O vento leve e agradável soprava pelas janelas entreabertas, trazendo um ar de mistério enquanto se aproximavam do destino desconhecido. Sofie podia sentir cada vez mais a ansiedade se acumulando em seu peito.

O sinal parou e ela observou agora de pertinho o anel na mão direita de sofie, ficaram lindos, exatamente como imaginava.

Flashback on.

Andreia caminhava pelas ruas movimentadas da cidade, seu olhar decidido e focado em sua missão especial. Ela estava determinada a encontrar o presente perfeito para marcar o próximo passo em seu relacionamento com Sofie. Com sua fama e sucesso nos negócios, ela tinha o mundo aos seus pés, mas era o amor que lhe dava brilho nos olhos.

Assim que levou sofie até sua casa , pediu ao seu motorista que a levasse até o destino que já pensava á um tempo.

A mulher andava de forma rápida, com um segurança em seu lado, para zelar sua segurança e evitar que algum repórter sem noção a irrite.

Os Olhos Cor ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora