Oiii, como cês tão?
Gente durante esses dias de ausência tive um forte bloqueio de criatividade, tudo oque escrevia não estava se encaixando exatamente com oque quero transmitir... Sei, isso foi um total descaso por não ter dado nenhuma satisfação, maas eu também estive doente e por agora me tratando já me sinto melhor.
Peço mais uma vez , os meus mais sinceros perdões por ficar a um tempo sem postar nada..Demorou mais chegou! Quero dizer também que já estou começando o início da parte 3 que é a final, e se eu fosse vocês já preparava minha pipoca e a coquinha que não pode faltar!
(Os erros ortográfico em breve serão revisados)
É isso um beijo e uma leitura 💋
Continuação..
•°•
Lucas: está tudo bem!
O mais novo soltou assim que chegou ao lado de Andreia com um policial em seu encalço, atrás deles José estava sendo algemado.
:lucas!
Disse Andreia logo o abraçando , a médica tinha lágrimas nos olhos e estava em puro choque com tudo que descobriu.
Pedro: é melhor irmos...ainda temos muita coisa a fazer.
Os dois mais que prontos concordaram e entraram no próprio carro de pedro indo até a delegacia.
O dia estava chuvoso, nublado, Sofie esperava ansiosamente, assim que foi anunciado pela tv que ambos foram encontrados , foi o mais rápido possível a delegacia. Seus olhos brilhavam com emoção e seu coração batia acelerado na expectativa de reencontrar Andréia, estava com a respiração acelerada estava próximo o momento em que as lágrimas de saudades , angústia e tristeza transformariam-se em lágrimas de felicidade ao vê-la novamente.
Sua família toda estava lá todos esperando a chegada deles, e preocupados para saber sobre tudo. Sofie tinha suas mãos delicadas acariciando suavemente sua barriga, onde seu pequeno tesouro se desenvolvia, sentia-se emocionada com a ideia de que Andreia estava viva, que Lucas estava vivo, isso era muita emoção a jovem e pelo visto pro bebê também que durante todos esses dias estava agitado e agora não poderia ser diferente, o pacotinho parecia fazer piruetas na barriga da mãe.
Enquanto estava a espera , sentada sobre o banco frio do lugar cinza e pacato lembranças felizes e sorrisos compartilhados eram relembrados reforçando a força do vínculo que ela e Andréia haviam construído ao longo dos meses. Apesar dos dias de ausência, Sofie sabia que seu amor pela dentista só crescia, o seu bebê era uma das maiores provas disso, assim como todo o resto da família que tinha um grande carinho por Andreia.
A frente da delegacia havia um mar de repórteres e pessoas de todo o tipo enchiam a calçada e a rua, emissoras de tv estavam ao vivo , havia vários policias cercando o local dando maior segurança a família.
Fernanda: Gente acho que chegaram!
Foi a primeira a quebrar o silêncio daquela sala, por mais que o barulho estivesse infernal lá fora, dentro parecia mais um enterro.
A jovem sentiu seu coração quase sair de seu corpo ao ouvir um alvoroço e uma cabeleireira branca no meio pela fresta da janela.
Sofie sentia seu coração bater ainda mais forte. Os passos então cessaram e, em um instante, a porta se abriu. Andréia, e lucas acompanhados de alguns policiais surgiram no limiar. Sofie ficou parada vendo sua namorada a olhar com pesar e a respiração falha, as duas se olhavam sentindo a dor uma da outra, logo marina correu até Andreia e a abraçou apertado, ambas choravam intensamente, a família inteira estava emocionada e o clima era extremamente pesado, mesmo com a volta de Andreia era como se uma angústia estivesse apossado. Viu lucas com a cabeça baixa e os olhos marejados e foi até ele o abraçando com força, o mesmo olhava para ela chorava e maneava a cabeça como se quisesse dizer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Olhos Cor Chocolate
Romance*Conteúdo explícito, contém cenas sexuais (Intersexual) Sofie é uma jovem esforçada em seu futuro, passa em sua faculdade dos sonhos e com isso faz uma viagem da qual muda a sua vida Para sempre. Andreia uma mulher madura , fechada e com sua prof...