segredos.

201 16 4
                                    

Oi seus lindos, tudo bem? Espero que todos vocês tenham tido uma virada de ano incrível e cheia de alegria!

Confesso que a minha foi bemm, digamos que apocalíptica...Agora, sem mais delongas, vamos para a continuação que está cheia de reviravoltas.

Beijos e uma ótima leitura!

•°•

Continuação..

•CAOS•

mistura de coisas ou ideias em total desarmonia; confusão.

-Andreia, amor, o que está acontecendo?

Andreia: É o Lucas, ele sumiu.

-Meu Deus, como assim? O que aconteceu?

Andreia: Quando cheguei em casa Marina falou que ele saiu, mas ele sempre avisa onde vai e agora nem atendendo o celular está. Estou desesperada, não consigo falar com ele. Onde ele pode estar?

A dentista estava tensa, tinha medo que algo acontecesse com Lucas, o garoto iria comentar  algo se soubesse do tumulto da mídia mas até agora nem ao menos mandou uma mensagem e andreia estava mais que preocupada.

A família estava tensa, a pouco tempo conheceram lucas mas já o consideram da família .

Sofie point of views.

Minha barriga doía, o pacotinho estava agitado assim como eu, ver Andreia tão tensa e preocupada me preocupava 10x mais, eu não sabia como ajudar, o lucas nunca sumiria assim, ainda mais nessas circunstâncias, tenho medo do pior ter acontecido.

O sentimento nostálgico surge, é a mesma sensação da qual senti quando abracei ana pela última vez, eu não sei explicar, é como uma angústia, o coração fica acelerado e um nó se forma em minha garganta me impedindo de falar.

Me levantei calmamente sem fazer alarde mamãe estava coando café...É incrível que em toda situação possível minha mãe sempre dava um jeitinho de fazer um café, o café já é um membro vip da nossa família e o perfume principal do meu avô, juro se eu o visse a quilómetros já iria sentir o cheiro de bala de café, deixando essa observação totalmente aleatória segui saindo da cozinha e quando me afastei subi rápido as escadas até meu quarto.

Sem que sofie notasse, marina observava tudo e discretamente seguiu sofie e quando se aproximou ouviu barulhos de vômitos vindo de dentro do banheiro.

A senhora segurou os cabelos da menina esperando-a terminar.

Assim que a sessão de vômitos terminou ela pode se levantar e lavar a boca, sendo guiada por marina a se sentar em sua cama, tudo vêm acontecendo rápido , a mídia e agora o sumiço de lucas estão deixando os hormônios de sofie a flor da pele a garota está mais sensível do que nunca, principalmente pelo fato da mais nova estar tão preocupada que acabou associando com oque sentiu no dia do assassinato de sua melhor amiga ana.

Eu já não aguentava mais essa angústia que só aumentava em meu peito, não reclama das sessões de vômitos eu só não gosto quando as coisas saem do controle , me sinto insegura e não sei pensar direito, oque me resta é chorar!

A doce senhora dos fios ruivos não disse nada , apenas envolveu sofie em seus braços a permitindo chorar.

Passava a mão por seus cabelos assim como passou no fios de andreia tentando a acalmar.

Marina: está melhor por agora?

A sua voz calma e amorosa acolheu sofie que assentiu com a cabeça deixando que a senhora secasse suas lágrimas.

Os Olhos Cor ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora