•°•Vesti a lingerie que modéstia a parte ficou impecável em meu corpo, realmente a cor escura, dava um destaque em minha pele e fiz algumas poses de frente para o espelho batendo algumas fotos minhas, me sentindo absurdamente linda e sexy.
Passei um batom levemente avermelhado e arrumei meu cabelo , que para minha sorte estava bonito e cheiroso.
Dei mais uma olhada no meu visual, e como quero fazer um suspense decido colocar um hobbie por cima.
Assim que sofie saiu do banheiro, viu Andreia com um roupão branco arrumando seu cabelo quase camuflado por ser da mesma cor do roupão.
-Demorei amor?
Falei vendo Andreia parar de mexer em seu cabelo se levantando com um sorriso lindo nos lábios.- Não sweet, nossa mas que cheirosa.
Soltou Andreia se aproximando, completamente inebriada com o cheiro de sua namorada, que deixou ser acariciada por Andreia.
O clima entre as duas era gostoso, ambas estavam desejosas e não demoraria até se agarrarem.
- você quer beber um vinho?
- Gostaria.
As duas soltavam poucas palavras, pois a intensidade do olhar falava mais alto .
Sofie com seu olhar atento esperava andreia colocar o vinho nas duas taças , admirada com a beleza de sua namorada observava cada parte, mas, seu olhar sempre ia para seu rosto, olhos , boca e colo.
-amor, só avisando, este é sem álcool.
Falou recuando a taça antes de entregar a sofie.
O roupão deixava a mostra um pedaço de pele de Andreia e sofie não disfarçava nem por um segundo o seu desejo que nem sequer prestou muito atenção no que Andreia falou a respeito do vinho, não importava se havia álcool ou não, sua embriaguez não era uma garrafa de vinho...
Andreia entregou a taça com um pouco mais da quantidade de degustação de vinho sem álcool a sofie e a mesma bebeu rápido, deixando que o vinho ficasse um pouco na superfície de sua boca, até limpar seus lábios, olhando a andreia que se sentia enternecida com tamanha beleza e a olhava impotente.
O silêncio no quarto era único, só se ouvia o barulho leve das ondas suaves e a respiração calma de ambas.
As duas se olhavam de maneira intensa, chegando a rir por tamanha cumplicidade e pelo silêncio que estava instaurado , elas não estavam tímidas, mas sim apreciando a companhia uma da outra.
Se abraçaram e sofie respirou fundo agradecendo a todo ser divino por ter encontrado o amor de sua vida.
- você gostou?
Perguntou andreia , quebrando o silêncio e colocando a mão na coxa de sofie sem ser íntima, apenas fazendo um carinho ali .
A mais nova largou a áurea fofa e seu olhar se escureceu lembrando da lingerie sexy que estava ao ouvir a pergunta de Andreia.
Sofie se levantou e se posicionou de frente a Andreia que estava sentada e observava com atenção os próximos passos de sua namorada.
Sofie point of views.
Eu queria ir com calma, juro que queria, mas com essa mulher não tem como , eu perco todo o controle e sanidade quando ela me olha assim com tanta atenção .
Meu olhar estava preso no dela e lentamente fui desatando o frouxo nó do hobbie , abrindo o tecido de seda cintilante aos poucos, revelando o tecido em meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Olhos Cor Chocolate
Romance*Conteúdo explícito, contém cenas sexuais (Intersexual) Sofie é uma jovem esforçada em seu futuro, passa em sua faculdade dos sonhos e com isso faz uma viagem da qual muda a sua vida Para sempre. Andreia uma mulher madura , fechada e com sua prof...