flerte

288 16 4
                                    

•°•

Entrei as pressas no edifício, estava certamente atrasada, olhei pelos corredores e ao ver algumas pessoas perambulando me aliviei , não era a última!

Fui a pequena cantina e comprei uma pipoca doce, estava faminta, andreia me deixou esfomeada.

Paguei a simpática moça e fui ao local de aula.

Coloquei os pés em minha sala e uffa , só a doutora estava por lá.

: Licença..

Toda!

Sofie, já que está aqui, eu posso te aproveitar um pouquinho?

Caramba! Ela sabia o meu nome, e olha que minha sala era cheia, com mais de 50 alunos, e com certeza ela não dava aula somente pra nós.

:Claro doutora.

Pode me chamar de Simone mesmo, doutora é muito formal.

:ah sim douto- desculpe .

Relaxa, então eu tenho que pegar umas Caixas com instrumentos para a aula de hoje, era para eu ter pegado ontem mas não tinha ninguém para me ajudar por serem um pouco pesadas juntas não consegui pegá-las, pode me ajudar?

:Sim , é claro.

Falei educada, estava um pouco desconfortável, ela me olhava de uma forma estranha.

Decidi não dar bola e a segui pelo corredor.

Ela pegou uma chave de seu bolso e abriu uma porta, dentro da sala era como se fosse uma fábrica de equipamentos cirúrgicos, tudo separado e etiquetado em caixas,fiquei encantada!

Eu sei , parece até uma fábrica de chocolates não é? Quando mais nova queria morar aqui se possível.

: É bem melhor que uma fábrica de chocolates, isso aqui é o paraíso!.

É , realmente um paraíso!

Seu tom mudou e senti seu olhar queimar minha pele, a olhei e lá estava ela olhou por todo meu corpo, me senti pelada com seu olhar e não gostei da forma que olhava.

Olhei ao redor e decidi mudar a rota.

:E então oque precisa pegar?

Oh, me desculpe a distração.... você consegue pegar essas duas caixas? Aí eu pego essas outras duas.

Assenti e as peguei, nós saímos da sala mas ainda senti seus olhares em mim, ela estava atrás de mim e quando me virei a flagrei olhando descaradamente para minha bunda.

:A alguma coisa ?

Não não, o vestido lhe caiu bem!

Ignorei suas palavras , mesmo ela sendo minha doutora, andei mais rápido a deixando sozinha.

Fiquei aborrecida com tal desrespeito!

Cheguei na sala, e logo ela apareceu, o sorriso sacana não abandonava seus lábios, apesar de ser uma bela mulher, não tirava o fato de que era uma safada.

Os Olhos Cor ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora