convide-a

245 18 5
                                    

Estava quase nua mas a droga do celular não parava de tocar.

: Desculpa eu tenho que atender..

Andreia: sem problemas meu bem vai lá.

Levantei de seu colo frustrada e peguei o celular em minha bolsa atendendo.

Alô.

Oh mãe?

Ah sim, tive um pequeno atraso , estou no trânsito, acho que vou demorar uns 20 minutos...

Tudo bem , tchau te amo.

: Desculpa era a minha mãe, estava preocupada com o horário.

Andreia: tudo bem, acho melhor não prosseguirmos nada.

: Porquê?

Perguntei assustada e com certo receio de sua resposta.

Andreia: porque eu não vou conseguir ter você por inteiro em apenas vinte minutos sweet..e isso com certeza não está em meus planos.

Fiquei sem palavras, não soube reagir a sua resposta e a sua voz extremamente sexy e autoritária.

A minha vontade era implorar para que ela me foda de qualquer jeito, ali mesmo naquela enorme mesa de mármore.

: muita maldade da sua parte me deixar na vontade , isso não se faz.

Andreia: agora que te encontrei, vamos ter muito tempo pra matar essa sua vontade.

Falou beijando meu pescoço me fazendo delirar.

Passeei minhas mãos por seus braços e fui em direção a sua calça tentando desabotoar o botão de que estava difícil de abrir.

Andreia: por hoje é só, posso te levar pra casa?

Falou tirando minha mão de perto do botão e abraçando minha cintura.

Suspirei em tesão, eu queria tanto ela, mas ela tinha razão, ainda haveria outras várias oportunidades dessa vez sem separação.

:Pode.

Falei roubando um selinho e arrumando a minha roupa um pouco amassada.

Descemos do prédio e entramos no carro.

Andreia: então...onde mora meu bem?

Lhe passei o endereço e ela começou a dirigir, vez ou outra nos olhamos dando sorrisos bobos .

Ela me deu sua mão e passou a dirigir com apenas uma.

:Eu ainda estou me recuperando do susto! Foi a batida mais inusitada que já aconteceu na minha vida.

Andreia: desculpe por isso meu amor. Eu não planejava nos encontrar dessa maneira novamente. Mas, sabe, o destino sempre têm seu jeito peculiar de nos unir.

: O destino mais uma vez pregando uma peça em nós, mas fico feliz que tenhamos nos encontrado, mesmo que tenha sido através desse acidente confuso.

Andreia dá uma leve risada e liga o som de seu carro colocando uma de suas músicas preferidas.

No pequeno ambiente tocava maria Bethânia "as canções que você fez para mim"

A música começou e com ela o clima romântico, a dentista fez questão de cantar as primeiras estrofes olhando nos olhos de sua amada enquanto o sinal estava fechado.

Sofie dava pequenas risadas s apaixonando ainda mais pela graciosidade da mais velha.

O sinal abriu e as duas com suas mãos cruzadas cantavam baixinho, apreciando o momento.

Os Olhos Cor ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora