Oie , chegando com mais um cap pra vocês ! , Me digam oq estão achando, querem que eu mude algo??
(Os erros ortográficos serão revisados! )
Um beijo e uma boa leitura 💋
•°•
- como vai? -dizia me olhando pelo retrovisor como se nada tivesse acontecido.
Não era possível, ela estava agindo como se nem me conhecesse, que mulherzinha é essa?. A olhei de volta pelo retrovisor incrédula e ela apenas me lançou um olhar com uma sobrancelha erguida.
Eu estava pasma em como ela podia ser tão dissimulada. Mas ia ser uma perda de tempo contar oque aconteceu a lucas então apenas segui o seu tom "amigável".
- Tu-tudo ótimo, e com vo-você? -perguntei, gaguejando devido o meu nervosismo.
Droga não deveria gaguejar, ela vai achar que tem vantagem sobre mim!
- Estou bem -disse apenas e voltou sua atenção ao trânsito.
Eu apenas fiquei quieta não aumentando um possível diálogo. Me batia mentalmente e engoli seco com medo dessa noite.
•°•
40 minutos depois chegamos no restaurante, ele era lindo, chique e elegante, logo escolhemos uma mesa na parte de cima, e eu ainda sentia olhares sobre mim, tanto de lucas quanto de Andréia, estava ficando ainda mas nervosa não pelo lucas, mas pela forma que Andreia dirigia o olhar para mim. De qualquer modo eu gosto de homens, essa recalcada deve estar com ciúme do sobrinho dela.
Sentamos e logo o garçom foi nos atender.
Garçom: Olá, sejam muito bem vindos ao Sabores de Casa, algum pedido a ser feito? -ele dizia educado enquanto segurava um pequeno bloco de notas e uma caneta em sua mão.
Lucas: eu vou querer uma água por enquanto.
Garçom: certo, algo mais? E as senhoritas irão querer algo?
Andreia: eu quero o cardápio de vinhos que vocês tem !
Sua voz soou indiferente, além de mal educada é sem noção, bufei com os olhos no cardápio.
Andreia: pois não?
Sua voz me tirou dos devaneios só então percebi que ela olhava para mim com uma cara fechada, e olhar sério, ok, oque eu fiz?
: p-precisa de algo? Perguntei sem entender bulhufas do que ela queria.
Olhei para Lucas e esse escondia o sorriso com a mão próxima dos lábios, olhei ainda mais confusa quando o próprio garçom soltou baixinho uma risada, que quase passou imperceptível se não fosse por mim que o olhou em completa dúvida.
E então Lucas cochichou em meu ouvido, logo arregalei os olhos, mas que porra o pensamento foi pra fora e acabei soltando um grande "sem noção".
Fui salvo pelo gongo quando o garçom retornou sua fala.
:Oh, eu vou querer um suco sem gelo de laranja.
Soltei um sorriso simpático ao homem que sorriu sem mostrar os lábios.
Garçom: certo, os pedidos de vocês serão entregues rapidamente.
Obrigada -disseram todos.
Cocei a cabeça tentando disfarçar e espantar o rubor em minhas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Olhos Cor Chocolate
Romance*Conteúdo explícito, contém cenas sexuais (Intersexual) Sofie é uma jovem esforçada em seu futuro, passa em sua faculdade dos sonhos e com isso faz uma viagem da qual muda a sua vida Para sempre. Andreia uma mulher madura , fechada e com sua prof...