•°•
O sol que passava pela pequena fresta da persiana decidiu se acomodar bem no meio de minha testa , até tentei me acomodar mais sobre o corpo de andreia mas aquele ponto iluminado estava me deixando irritada.
Levantei-me cautelosa , não queria acorda a mulher dos cabelos nevados, ela estava tão serena que poderia ser considerado um pecado a acordá-la naquele momento.
Fui em direção á pequena comoda pegando o celular, que aliás fazia um tempão que nem ao menos o tocava.
Assim que o abri observei a foto de fundo , ana e eu as duas felizes em algum parque, deitadas na grama.... relembrei daquele dia tão bom, na verdade naquela época tudo era mais leve, senti uma pontada de saudade em meu peito e abracei o celular na esperança de que pudesse ao menos sentir o seu cheiro, finalizei aquele momento de saudade com um leve suspiro e vi diversas notificações, Instagram, WhatsApp até mesmo no Facebook, sim eu em meus plenos 18 anos tenho Facebook mas quer saber só uso pra stalkear já que quase todo mundo teve pelo menos uma vez na vida uma conta no tal aplicativo.
Em meio as notificações, metade eram de Fernanda, me mandando vídeos de algum pagode que esteve, e algumas outras de minha mãe ,vovó, e meu pai.
Tratei de logo as responder.
•Chat on
Visto por último.
Fer: oiiii, como andam as coisas? Saudades!
18:45✓26 de janeiro.
Fer:19:19✓
Fer: tô no pagode, saudades de sambar com tú!
19:22✓
28 de janeiro .Fer: vai responder não o vaca?
21:00✓Fer: sério sol , tô ficando preocupada!
21:04✓ontem.
:Oiii bom dia !
7:02✓
: Desculpa não ter respondido, eu simplesmente esqueci do celular agora vi suas mensagens.
07:02✓✓Fer: bom dia pra você sofie, tá achando que pode sumir desse jeito? Tá doida é?
7:03✓✓: Aí para nem é pra tanto vai! Só sumi uns 2 dias pô.
7:04✓✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Olhos Cor Chocolate
Romance*Conteúdo explícito, contém cenas sexuais (Intersexual) Sofie é uma jovem esforçada em seu futuro, passa em sua faculdade dos sonhos e com isso faz uma viagem da qual muda a sua vida Para sempre. Andreia uma mulher madura , fechada e com sua prof...