Mais um hojee! Um beijo e uma boa leitura 💋
•°•
Os olhares conectados, os rostos com uma proximidade perigosa, nos olhamos com tanta intensidade que eu seriamente questionei a minha sexualidade. A minha respiração estava muito falha, principalmente quando ela me lançou um sorriso pervertido.
Você tem que ficar calma, não irei fazer nada -disse Andreia colando totalmente seu corpo no meu.
Quando eu achei que ela iria fazer algo a mais comigo , ela apenas se afastou , revelando o motivo da sua aproximação tão próxima com um papel na mão. Que odio ! Meu Deus eu tô ficando louca!
Fiquei quieta ainda com a respiração falha e quando ia dizer algo ela me interrompeu.
Andreia: Não tem o porque esse nervosismo todo, eu não mordo...bem só se me pedir -disse me secando por completa.
Fiquei pasma com a sua resposta e saí rapidamente do banheiro, com muita vergonha e com um formigamento diferente nas pernas , do qual tentei ao máximo esconder. Assim que cheguei no caixa, encontrei lucas, flertando com a atendente que ficava na recepção legal, deve ser de família!
:Oi... atrapalho?
Lucas: Não, minha amiga, você demorou hein, onde está minha tia?
:Eu não se-..Estou aqui ! -disse Andreia me interrompendo novamente.
Lucas: ótimo, vamos?
Lucas: Me chama linda -disse entregando um cartão para a recepcionista que retribuiu com um sorriso.
•°•
Estava sentada observando vários casais dançando na pista do bar em que estávamos, sozinha já que lucas tinha ido ao banheiro e Andreia havia saído para atender uma ligação. Entediada levantei e fui beber algo.
:Oi, eu vou querer uma dose de vodka por favor.
Barman: Senhora não vendemos bebidas para mais novos a menos que esteja com um responsável.
Andréia: eu sou a responsável por ela, oque você quer mesmo?
:Uma dose de vodka porfavor.
Andreia: me vê duas.
Ok! -disse o barman.
: Não achava que você ajudava as pessoas, fiquei até surpresa agora -dizia em deboche.
Andreia:se não quiser mais, sem problemas!
: Ignorante você hein!
Cutuquei meu dedo em seu ombro e vi um sorriso de lado se formar em seus lábios.
Andreia: ignorante não, realista! É diferente.
Então oque você faz de bom?:Eu? Vou iniciar minha faculdade de medicina mês que vem..e essa viagem na real é a comemoração disso.
Andreia: interessante, faculdade de medicina não é pra muitos...em qual área você quer se especializar? -ela perguntava com interesse.
:Oh, eu quero me especializar em cardiologia, é um sonho desde criança! Mas e você, oque você faz ?
Andréia: eu sou dentista e professora odontológica em algumas universidades.
:Porra! Sabia que seria foda mas nem tanto! _disse realmente impressionada com sua profissão. -Antes era uma das minhas dúvidas, mas não era pra mim realmente...qual é sua especialidade?
Andreia: Eu cuido da área infantil! Eu adoro, é minha vocação, amo oque faço.
: É até que você não é tão medíocre assim -disse com graça na voz.
Eu elogiando ela ?? Acho que a bebida está fazendo efeito só pode.
•°•
Desce mais uma barman! -eu pedia rindo ainda mais da história que andreia me contava sobre o lucas na infância , falando nele ele tinha sumido com uma garota a um tempo atrás.
Eai, eu só disse, para já com isso lucas. -finalizava andreia vermelha depois de tanta risada que demos .
:Meu Deus ele era muito sapeca, e como el- Aí eu amo essa música vem vamos dançar! -disse não terminando a frase inicial.
Levanto rápido, puxando Andréia para dançar na pista , estava tocando how deep is your love , a música era incrível.
I want you to breathe me in
Let me be your air
Let me roam your body freely
No inhibition, no fearComecei a me movimentar lentamente a puxando pra perto, e ela só seguia meus passos porém com menos balanço apenas me observando .
How deep is your love?
Is it like the ocean?
What devotion are you?
How deep is your love?
Is it like nirvana?
Hit me harder againMe mexia e cantava olhando para ela, era como se o mundo inteiro tivesse parado e sobrado nós duas . Ela beijava meu pescoço e apertava ainda mais minha cintura, enquando eu rebolava de costas pra ela, sentindo um volume a mais atrás de mim mas não liguei e continuei.
So tell me, how deep is your love? Can it go deeper?
So tell me, how deep is your love? Can it go deep?
So tell me, how deep is your love? Can it go deeper?
So tell me, how deep is your love? Can it go deep? (How deep is your love?).A música terminou e nós voltamos para mesa em que estávamos, suadas e com falta de ar. Lucas já estava a Caminho então resolvemos voltar para o hotel, pois já era 1:40 da manhã, o caminho foi silencioso, Lucas bêbado apenas dormiu no banco de trás enquanto eu fui na frente já que ele estava esparramado e não tinha como sentar.
•°•
Assim que entrei no meu quarto apenas me joguei em minha cama, pensando em tudo que tinha acontecido hoje, em como eu estava agindo em relação a Andreia, eu estava fora do meu controle , NUNCA tive interesse em ficar com mulheres e cá estou eu quase doida por uma cretina. Não estou me entendendo ,de verdade, eu nunca me envolvi ou tive pensamentos a mais com uma mulher , e essa está me deixando louca , o desejo que senti por ela no banheiro foi inexplicável, a forma como me olha é como se me despisse . Eu a queria eu a desejava como nunca tinha desejado alguém, talvez seja carência esse desejo todo, além do mais aquele volume que senti quando estava dançando colada nela.....ignoro todos esses pensamentos e decido tomar banho.Depois do banho coloquei um baby doll rosa claro , aproveito para passar um creme corporal e um facial , verifico se está tudo trancado e me deito, porém o sono não vem de jeito nenhum, a vontade de ir até o quarto 350 era enorme , a todo momento pensava nela , estava louca por ela ! Eu queria ela , queria aquela boca , aquela mão no meu corpo , Deus como eu queria !
Levanto ainda indecisa de minha decisão mas mesmo assim escolho ir , olho em meu celular, eram 2:43 da manhã, será que eu devo ? Será que ela não vai me achar louca? Quer saber oque vier é vivência!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Olhos Cor Chocolate
Romance*Conteúdo explícito, contém cenas sexuais (Intersexual) Sofie é uma jovem esforçada em seu futuro, passa em sua faculdade dos sonhos e com isso faz uma viagem da qual muda a sua vida Para sempre. Andreia uma mulher madura , fechada e com sua prof...