Oi mores! Como cês tão?Tentando postar um capítulo por dia 👀.
Desde já peço desculpas aos erro ortográficos .
Um beijo e boa leitura 💋.
•°•
: Desculpe, mas essa proposta é completamente irracional. Não há benefícios claros para o nosso negócio.
Sócio: Mas, Andreia, pense no potencial de crescimento que poderíamos ter! É uma oportunidade única!
Falava um dos associados a empresa de Andreia, o homem baixo , era incrivelmente persistente e aquilo já estava deixando Andreia irritada.
: Eu entendo que você possa ter uma visão otimista, mas é importante lembrar que a estabilidade e a segurança também são aspectos essenciais para o sucesso de uma empresa. Essa proposta não leva isso em consideração.
Sócio: Mas nós precisamos arriscar, tentar coisas novas, expandir nossos horizontes!
: Será que não fui clara com a minha resposta eduardo??
: claro que precisamos ser abertos a novas oportunidades, mas também devemos ser cautelosos. Não é sensato simplesmente mergulhar de cabeça em algo que pode comprometer nossa estabilidade financeira e reputação.
Sócio: Você sempre foi tão conservadora! Eu esperava mais de você!
: Não espere nada de mim , apenas a minha desaprovação com essas ideias malucas que surgem na sua cabeça!
: Eu entendo que você possa ver minha abordagem como conservadora, mas minhas decisões são baseadas em uma análise objetiva dos riscos e recompensas. Não estou disposta a colocar em risco tudo pelo desconhecido, e isso é tudo!
:Ah , e Eduardo?
Sócio: estou a ouvidos.
: Não me prejudicaria nada acabar a sociedade que temos!
O homem arregalou os olhos e logo a respondeu.
Sócio: Não quero te aborrecer, me desculpe.
:Ok, que não se repita .
A palavra de Andreia bastou, o pequeno homem tentou protestar mas com o olhar ameaçador de Andreia ele apenas desistiu.
O sócio saiu bufando da sala deixando mais cinco outros sócios na sala de reunião em silêncio.
:Eu espero sinceramente que nenhuma outra ideia sem estruturas venha até mim me aborrecer!
Certo, Andreia !
Responderam em uníssono todos os homens engravatados .
: alguém tem algo a falar? Tenho uma reunião em 5 minutos.
Não, responderam novamente em uníssono.
:Ok , estão liberados!
Disse e se levantou da cadeira que estava na ponta da mesa saindo da sala rapidamente.
Estou cansada de incompetentes na minha empresa!
Oque está salvando esse dia estressante é o meu encontro com sofie daqui uma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Olhos Cor Chocolate
Romance*Conteúdo explícito, contém cenas sexuais (Intersexual) Sofie é uma jovem esforçada em seu futuro, passa em sua faculdade dos sonhos e com isso faz uma viagem da qual muda a sua vida Para sempre. Andreia uma mulher madura , fechada e com sua prof...