sonho meu..

245 17 1
                                    


Eu estava a vendo, ela estava ali de longe , acenando para mim com um sorriso brilhante no rosto, seus cabelos ficavam bagunçados com o vento, o local lindo e verde combinando perfeitamente com a sua beleza estonteante .

Corri em sua direção e assim que cheguei a abracei apertado, sentindo de volta o aroma mais incrível que já conhecera , beijei sua boca, e matei toda a saudade que sentia dela , voltamos a nos abraçar , e encostei meu rosto no carinho que fazia em minha bochecha .

Andreia: que saudades querida , que saudades!

:Eu te amo Andreia , eu te amo.

Repetia insistentemente, olhando em seus olhos, enquando a mesma dizia a mesma coisa, voltamos a nos beijar, a saudade era tanta que desequilibramos, e caímos na grama , rindo com tamanho desastre.

Acordei e olhei em volta, poxa era só um sonho , um lindo sonho...sorri em meio a saudade que sentia.

: sofie, sofie....

Disse para mim mesma , chacoalhando a cabeça para sair daquela doce ilusão.

Levantei, ainda era cedo, 6:30 da manhã, fui direto para o banheiro , tomar um banho para poder me despertar completamente.

Lavei meus cabelos, e fiz uma rapida hidratação, querendo ou não o clima de calor seco, e o cloro da piscina o deixou bastante ressecado.

Finalizei meu banho e separei um conjunto de academia , formado por um short grudado preto, junto de um cropped da mesma cor , um tênis branco qualquer e uma blusa , tenho certeza que quando atravessaria a porta de casa viria um ventinho gelado.

Passei um protetor solar e penteei meus cabelos para trás.

Assim que sai de casa fui andando enquanto ouvia uma de minhas músicas preferidas no fone .

Nos meus ouvidos soavam a voz de Luan Santana, sim eu sou fã desde os meus 12 anos de idade, não foi apenas uma fase canônica, não conto nos dedos todos os shows que já fui.

Eu corria devagar, a academia por sorte não era tão longe de casa então não me preocupo em ter que pegar algum táxi ou ir apressada para não me atrasar.

A música em específico era "Dia , lugar e hora", bem condizente com oque ultimamente aconteceu,  tudo foi tão mágico.

Me senti representada com ela, toda palavra que estava na música, relatava oque vivi nos últimos tempos, com Andreia .

Aumentei todo o volume e senti a música como se fosse feita somente para mim e ela , feita para o nosso amor.

Se a moça do café não demorasse tanto
Pra me dar o troco
Se eu não tivesse discutido na calçada
Com aquele cara louco
E ó que eu nem sou de rolo

Se eu não tivesse atravessado
Aquela hora no sinal vermelho
Se eu não parasse bem na hora do almoço
Pra cortar o cabelo
E ó que eu nem sou vaidoso.

Todos os questionamentos de "e se" passam em minha cabeça.

E se minha poltrona não fosse o A19 ou se eu não tivesse discutido com ela , esbarrado nela ali naquele restaurante, se eu não estivesse na piscina na hora que conheci lucas, tudo vira aquela teoria da borboleta..."e se".

Eu não teria te encontrado
Eu não teria me apaixonado
Mas aconteceu
Foi mais forte que eu e você.

Aí eu disse: Quer que eu faça um café?
Ou faça minha vida se encaixar na sua?
Aqui mesmo na rua

Os Olhos Cor ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora