Continuação.
ANDREIA: garota, não brinque com fogo. -disse virando-se para mim , com os olhos mais escuros .
: Tô louca pra me queimar sabia?! -disse alternando meu olhar entre sua boca e olhos , por fim a beijando na boca.
O beijo foi selvagem, cheio de outras intenções, porém logo paramos, precisávamos ir de encontro a lucas, caso contrário ele acharia estranho .
Limpei o canto da boca , o batom matte por sorte não tinha borrado, uma vez que era vermelho e daria muito trabalho tirar qualquer possível mancha. Nos arrumamos na medida do possível e fomos até lucas , que aparentava estar meio impaciente com a nossa breve demora .
:Eai, será que tem taxi á essa hora da noite ? -disse aproximando-me a lucas junto de Andreia.
LUCAS: Talvez sim , mas se não tiver eu tenho uber , vou pedir por aqui mesmo no celular.
LUCAS: deixar eu ver , tem um a 5 minutos daqui , vamos ficar ali na porta do hotel , pra ser mais fácil de achar.
ANDREIA: Achou o meu batom querido?
LUCAS: tia eu procurei em todos os possíveis lugares daquele carro e não achei nada.
ANDREIA: então deve estar no quarto, bem provável...que cabeça a minha, me desculpe...
Em 20 minutos chegamos, a boate, a entrada era linda , podia se ouvir de longe uma música vindo de dentro do local, talvez Anitta que ecoava . Em sua entrada da boate havia letreiros coloridos e luzes rosas neon chamando ainda mais atenção.
Mais adentro dela , havia várias mesas de canto , na parte de cima também, tinha pessoas na pista de dança e algumas poucas sentadas, as luzes alternavam entre rosa , azul e vermelho , era quase como um bordel , só não havia dançarinas e um palco mas era quase isso. Por incrível que pareça a boate não estava absurdamente cheia , tocava uma música eletrônica , casando totalmente com a visão que tinhamos, e o local onde estávamos.Logo pegamos uma mesa de canto de frente a pista de dança, lucas foi ao bar e eu o acompanhei , afinal era o meu dia !
:Uma dose de vodka pura Porfavor! -disse sinalizando á Barmaid
(Barmaid:o mesmo que barman porém no sexo feminino)
Barmaid: claro gatinha , pra você
Eu dou tudo ! -falou me dando uma piscada.Apenas ignorei o fato da moça estar flertando descaradamente e esperei minha bebida que foi servida em minutos.
Virei o pequeno copo com tudo , hoje não vou me policiar, vou me divertir.
LUCAS : Ou vai com calma sofie ,vai ficar bêbada rápido sua doida -disse com graça em sua voz.
:Ai hoje eu quero descer até o chão e outra eu também não sou fraca pra bebida relaxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Olhos Cor Chocolate
Romance*Conteúdo explícito, contém cenas sexuais (Intersexual) Sofie é uma jovem esforçada em seu futuro, passa em sua faculdade dos sonhos e com isso faz uma viagem da qual muda a sua vida Para sempre. Andreia uma mulher madura , fechada e com sua prof...