•°•
O caminho até a casa era silêncio mas cheio de amor, Sofie estava olhando para Andreia que dirigia e não pôde esconder o sorriso de orelha a orelha, as borboletas em seu estômago estavam eufóricas.
O sinal parou e então Andreia pode virar, olhando com as orbes iluminadas o tempo parece desacelerar, e o olhar de Andreia transmitia uma promessa de amor eterno. Um silêncio reconfortante permeia o ambiente, e nesse olhar, elas encontram a certeza de que, juntas, enfrentarão qualquer desafio que a vida lhes trouxer. Os pacotinhos se remexem na barriga da mãe, as fazendo dar uma risada unânime.
"Mora comigo?"
Disse Andreia calma , mas em seu interior tudo parecia mais como uma torcida esperando um gol de algum time.
"Sim" a resposta de sofie fez com que Andreia soltasse a respiração que nem sabia que estava presa.
Sofie corresponde ao olhar apaixonante de Andreia com um sorriso terno e olhos brilhando de amor. Encostando a cabeça no ombro de Andreia quando o sinal vermelho abre e em poucos minutos chegam em casa, um silêncio completo, nem um vestígio de Lucas ou Marina, logo Sofie se lembra que os vira no show, provavelmente estão doidos agora.
Olhou para sua noiva, o seu coração batia forte enquanto a felicidade lhe invadia mais uma vez, nem podia acreditar que tudo isso estava acontecendo, os bebês, o pedido, a família, tudo parecia um sonho, um perfeito sonho. Desde pequena sonhava em se casar, via o quão seus pais se amavam, notava o brilho nos olhos da mãe e desejou ter ele algum dia, lembrava de quando se escondia atrás do sofá, apenas para ver seus pais dançando apaixonados ao som de Tim maia, Marisa Monte e Djavan. Quase sempre a garota era descoberta pelos pais mas não deixava de ver o amor que emanava quando os dois tinham momentos como esses.
Sentiu mãos em sua cintura e olhou para a imensidão que a deixava perdida em amor, beijou os lábios com calma finalizando com selinhos delicados. Se perdeu novamente naqueles olhos tão...nus. Era como se cada centímetro da íris sugasse a atenção, irradiando calor e paixão, como se os olhos fossem janelas para a alma, revelando a intensidade de toda a emoção contida ali.
Sofie: Você sabe como esse seu olhar doce sempre faz meu coração bater mais forte? Eu me sinto tão sortuda por ter você ao meu lado, Andreia.
A declaração fez Andreia se amolecer de amor ainda mais, seu sorriso ia de orelha a orelha.
Andreia: E eu me sinto abençoada por cada momento que passamos juntas, Sofie. Sua presença transforma até os momentos mais simples em algo especial. _Colou sua testa na mesma e suspirou.
Sofie: Eu te amo Andreia, você é a pessoa que me trouxe vida e fez de mim sua, eu estou tão feliz, tudo oque fez.. é tão surreal, é tão...mágico!
Andreia: Não sei como vivia antes de te conhecer já que só me senti viva quando te encontrei...eu te amo , mais do que a mim mesma soso, eu te quero pra sempre.
Sofie questionou se podia sorrir mais do que estava e selou os lábios com tamanha paixão sobre os de Andreia que colou suas mãos no rosto de sofie, sentindo choques elétricos por seus braços.
As duas rapidamente se entregaram, somente como testemunha a lua, de seu amor.
•°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Olhos Cor Chocolate
Romance*Conteúdo explícito, contém cenas sexuais (Intersexual) Sofie é uma jovem esforçada em seu futuro, passa em sua faculdade dos sonhos e com isso faz uma viagem da qual muda a sua vida Para sempre. Andreia uma mulher madura , fechada e com sua prof...