não brinque com fogo 🔥

817 27 0
                                    

Cap quentinho pra vocês, quero algum feedback pliiis.

Um beijo e uma boa leitura 💋

(Os erros ortográficos serão revisados) .


*********

Eu estava linda , usava um vestido colado preto de com decote profundo em V , E todo coberto de glitter, nos pés um louboutin também na cor preta, uma bolsa de ombro preta básica , os cabelos estavam em um alto rabo de cavalo, no rosto um esfumado básico com os lábios pintados de vinho .

Estava dando as últimas borrifadas do meu perfume em pontos estratégicos, olhei o relógio em meu pulso , eram 20:40 estava dentro do horário, organizo minha coisas , e ligo para minha prima fernanda, ela com toda certeza precisava saber oque tinha acontecido nos últimos dias .

Ligação on *

FERNANDA:Fala memo priminha.

:Oii , tenho fofocas fe, você não acredita!!! -disse empolgada.

FERNANDA: ai meu deus, desembucha logo .

:Fiquei com uma mulher..

FERNANDA: puta que PARIU, não tá mentindo pra mim não né sofi ? Até que enfim a minha prima tá vivendo, mas eai como foi o beijo ?

: Não foi apenas beijo ....

FERNANDA: caralho sofiee , foi com tudo dessa vez hein, porra sabia que você era sapatona, uma reconhece a outra -disse e começou a rir do outro lado da linha .

Acompanhei ela por toda a situação em que estava vivendo.

: Ai fer, ela é incrível juro pra você, acho que nunca tive tanto prazer na vida .

FERNANDA: ficar com mulher é só sucesso......acho que já vou preparar uma festa bem sapatônica, para a sua volta , vamos comemorar ! Motivos não faltam

: Sua boba , enfim eu precisava falar pra você isso pra mim não surtar sozinha , eu vou desligar porque quero dar um oi a mamãe e sair , hoje vou numa balada curtir meu aniversário.

FERNANDA: você tá que tá hein, eu que tô me sentindo santa agora , vai e beija muito na boca , de preferência em mulher e depois eu quero saber da tak mulher que você pegou, tchau safada .

:Tchau sapata, um beijo .

Ligação off *

Assim que finalizei a ligação, o celular apitou era a minha mãe ligando, parece até que ela sabia que eu ia falar com ela , deve ser telepatia.

:Oi mãezinha! Como você está? -Disse olhando-a pela tela do celular.

FLORA: oi filhota como está sendo aí? Tô saudades bebê de mamãe!

: Tô bem mãe , me divertir MUITO

FLORA : que bom, a vovó ta aqui. Maeee, vem ver sua neta .

ROSE: Oi princesinha, como está sendo aí? Porque aqui a sua mãe não deixa eu fazer nada , ela pode ficar com os namorinho dela e eu não, vê se pode !

Após a fala de sua vó, flora olha para a mãe como se fosse matar ela , repreendendo-a com o olhar, como se aquilo não pudesse ser dito para mim.

: Namorinho é dona flora ? Quero saber hein ! Mas enfim vovó esta tudo ótimo por aqui ... -disse omitindo todo o meu lance com andreia .

FLORA: Essa rose é fofoqueira filha não liga não, mas que arrumação toda é essa? Vai sair filha?

ROSA: Claro né, a menina faz aniversário amanhã ela tem que sair eu hein , ta velha hein flor.

Os Olhos Cor ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora