mídia

193 15 0
                                    

•°•

Quando passaram pela rua algumas pessoas olhavam apontando o dedo sussurrando e outras ao seu lado que abriam a boca em surpresa e alguns cliques eram ouvido

Andreia ajustou o casaco de sua namorada a protegendo do frio que fazia a noite enquanto seguiam em direção ao estacionamento. O ruído ao seu redor estava ensurdecedor.

Tudo estava quieto, como aquelas festas surpresas que a família fazia. Andreia estava começando a ficar desconfiada por ter tantos carros no estacionamento mas quase nenhum movimento, passou a andar mais rápido com sofie e de repente um mar de câmeras, repórteres, euforias e intrigas. Ela apertou a mão de Sofie com firmeza, não permitindo que a hostilidade da mídia as abatesse.

-amor oque é isso?

Perguntou sofie com o braço envolta de Andreia que tentava a todo custo a proteger.

Andreia's point of views.

Mas que MERDA! esses psicopatas estavam em bando e nem com um segurança estou para proteger sofie.

Estava com medo de tentarem algo contra ela que parecia vulnerável e tapava a vista quando um clique indiscreto ia a sua face.

Os repórteres gritavam perguntas, tentando obter uma reação por qualquer meio necessário. As palavras maldosas dirigidas voavam pelos ares, tentando causar desconforto e me  desestabilizar emocionalmente.  no entanto, mantive uma expressão determinada em meu rosto.

-querida não responda nada, só segure forte a minha mão, vamos chegar ao carro.

"senhora Caccini, a teoria de que é intersexual pode ser comprovada com a gravidez de sua namorada?"

"Senhora Caccini, como se sente em um relacionamento com uma mulher 17 anos mais nova que você."

Diversos microfones , celulares e escutas eram postas em frente ao meu rosto e eu tentava a todo custo proteger sofie que estava assustada e sentia seu corpo tremer ao meu lado.

Mesmo apressando os passos éramos sempre rodeadas por eles.

Sofie agarrava-se ao braço de Andreia, sentindo toda a pressão que emanava da multidão de mídia. Os comentários depreciativos focados em sua diferença de idade apenas reforçaram seu desejo de proteger Andreia. Em meio ao caos, ela sussurrou suavemente:

"Estou aqui com você, meu amor. Ignore tudo isso, eles não nos afetarão."

Andreia sorriu para ela, reconfortando-a com um olhar cheio de amor e admiração. Ela sabia que seus sentimentos eram genuínos, e aquela demonstração pública de hostilidade não mudaria isso.

As palavras de sofie foram pronunciadas com uma convicção inabalável. Ela não permitiria que a mídia chegasse perto o suficiente para abalar seu relacionamento. Juntas, elas continuaram caminhando, bloqueando o ruído negativo ao redor.

Finalmente chegaram no carro e em meio a tantas pessoas Andreia colocou sofie no banco fechando a porta para ir ao seu lugar quando um sem noção abriu a boca.

"Senhora Caccini, esse bebê seria apenas o interesse individual de sua mais nova namorada?"

Em meio a tantas perguntas desagradáveis Andreia escutou apenas uma, essa em específico fez com que um ódio subisse por toda célula de seu corpo.

A dentista ao invés de entrar no carro foi em direção ao jovem sarcástico que assim que viu a mulher se aproximar com os punhos fechados , engoliu a seco abaixando seu microfone aos poucos.

Eu nem se quer pensei de forma racional estava possessa de raiva, falar de mim até vai , eu simplismente não ligo, agora falar do meu filho e a mãe dele isso para mim foi a gota.

Os Olhos Cor ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora