AMY
Oh, amo esse jardim!
Amei chegarmos aqui e ver uma linda mesa de café posta para dois.
Nós dois.Ele indica minha cadeira, sento e quando olho para a mesa, em meu prato há, estrategicamente arrumada sobre o guardanapo, uma delicada peônia. Poxa, que gentil. Que fofo.
É algo bem simples, mas pra mim, muito tocante. Algo que nunca tive.
Isso é por causa de ontem?
Acredito que sim.O café foi agradabilíssimo. Conversamos sobre a casa, o trabalho, os animais, o tempo, a empresa e outras coisas do cotidiano.
Aproveitei para falar sobre uma ideia que venho amadurecendo desde que ele viajou, mas que talvez ele até saiba, pois fiz pesquisas na internet sobre isso.- Jason... o que você pensa de eu voltar a estudar? No caso, seria online.
- Online? Se você quiser, eu acho ótimo. Mas podemos contratar professores particulares.
- Não acho que seja necessário.
- Mas... o que você pretende cursar?
- Uma especialização em administração ou finanças.
Ele me encara, legitimamente surpreso.
- Administração ou finanças? -levanta a sobrancelha- pensei que seria algo da sua área. Por isso achei estranho e sugeri aulas particulares.
- Achei que você soubesse. Pesquisei na internet as universidades que oferecem esses cursos online.
- ...
- A rede não é monitorada?
- Sim, mas o alertas são unicamente para situações que envolvam segurança.
- Ah... -não acredito que deixei de procurar informações sobre "assuntos picantes" por causa disso - não entendo muito de tecnologia, então acho que entendi diferente.
- Tudo bem. Mas porque quer fazer esse tipo de especialização? Tem algo que não esteja gostando no trabalho que faz aqui? -pergunta preocupado.
- Eu gosto do que faço aqui, sim. -enfatizo bem- e não quero deixar de fazer. Mas quando você viajou, e alguns funcionários me solicitavam ajuda para alguma questão da empresa, comecei a pensar que eu deveria estar mais preparada para essas eventualidades e até mesmo para ajudá-lo no dia-a-dia.
- Amy... isso é tão surpreendente. Eu não quero sobrecarregá-la, mas se você realmente quer isso, agradeço sua atitude e concordo.
- Que bom! Vou decidir o curso e universidade e aviso. Ou, se você tiver sugestões, aceito.
- Se preferir, mais tarde podemos ver isso juntos.
- Perfeito. Vamos?
***
Depois do almoço, Jason foi para o escritório e eu, para o campo, fomos ambos trabalhar.
A tarde passou rapidamente, voltei para casa, jantamos e estamos aqui na mesa da cozinha, no meu notebook, pesquisando o curso que irei fazer.
Ficamos entre três e deixo para decidir em outro momento.
Acho melhor subirmos. Não verbalizo, mas estou ansiosa pela nossa intimidade. Depois de ontem, acredito que aquela carícia agora fará parte do nosso momento, e eu quero muito sentir aquele prazer novamente.No topo da escada ele avisa que irá até mim em alguns minutos.
Entro no quarto ansiosa, faço tudo como antes e mal deito, ele entra.
Impressão minha, ou ele veio antes?
Será que esperava me encontrar igual à ontem, sem roupa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monstro
RomanceUm incêndio o deformou por fora e destruiu por dentro. Ele se vê como um monstro. A dor da perda e o medo da rejeição, o motivaram a tornar-se um hacker habilidoso e também um assassino, cujas vítimas são os algozes de inocentes. Ela não é mais um...