AMY
Tomei a iniciativa de cumprimentá-lo.
- Amy... boa noite. Como você está? -responde tranquilo, enquanto entramos.
- Estou bem. Por aqui está tudo ótimo. Fiz o jantar.
- Vou tomar banho e desço.
Ele sobe e fico com os pets, esperando ansiosa.
Ele parece normal pra mim.- E pra vocês, gente? -pergunto aos meus companheirinhos, que me olham como se eu fosse biruta.
Enquanto jantamos, conversamos um pouco sobre como foram os últimos dias.
- Então, conseguiu resolver tudo? Como foi passar esse tempo lá? -pergunto.
- Sim. Resolvi tudo, felizmente. Apesar da demora. E foi horrível. Não via a hora de voltar pra casa. Espero nunca mais precisar passar tanto tempo fora. -respondeu com veemência.
- Dizem que Nova York é uma loucura.
- É. Mas eu só ia do hotel para a empresa e vice-versa. Você sabe, Amy. Sou antissocial. -faz uma pausa mínima e continua- e aqui? Como foi? Recebi notícias mas nos falamos pouco, pois você estava sempre ocupada.
- Aqui foi loucura. Muito exaustivo, corrido. Mas amém que tudo passou. Jane e Peggy estão 100%.
- Fiquei preocupado, não de que não desse conta, mas de sobrecarregá-la. Você também adoeceu.
- Sim, mas me recuperei rápido, você viu. Jane foi que ficou bem abatida.
Felizmente, a Srta Hamilton me ajudou bastante, mesmo não sendo nada da área dela. Ela é muito boa.- Ótimo. Então você está gostando do trabalho dela.
- Sim, sim. Faz pouco tempo, mas ela se mostrou muito eficiente.
- Amy, acho que vou deitar logo, estou muito cansado e imagino que você também. Por mim, dormimos até mais tarde amanhã.
- Claro. Vamos
***
" Tento me aproximar, estendo a mão em sua direção, mas Jason grita a plenos pulmões:
- NÃO ME TOQUE! VÁ EMBORA!
Não quero nada com você! Olhe para si mesma! Uma mulher sem nome, sem família, sem passado, sem futuro! Não vou mais perder meu tempo com você!
Sou um rico empresário, um gênio e tenho poder, você não serve pra mim.
Fito seu rosto em meio a lágrimas e ele se 'transforma' em meu padrasto, em seguida em Craig. Os dois se fundem, numa criatura só:
- Você é um nada, um lixo, só eu te quis e te quero, só eu te suportei, só eu te amei, vou até o inferno pra te encontrar. Ele não te quer. Você vai ficar comigo. -diz e sua voz é maligna, seu riso diabólico me causa arrepios."Abro a boca pra gritar, mas acordo! Esbaforida, assombrada.
Meu Deus!
Que pesadelo horrível.
Meus olhos estão ardendo de lágrimas.
Com certeza é porque, antes de dormir, pensei demais em Jason.
Não posso dizer que ele tenha voltado diferente, pois passamos pouco tempo juntos.
Mas ainda temo por isso.
Minha boca está seca. Viro para pegar água e noto que esqueci de trazer a jarra.
O jeito é ir até a cozinha, estou com tanta sede que minha garganta chega a queimar.
Desde que cheguei aqui, é a primeira vez que preciso sair do quarto no meio da madrugada.
Tudo certo, já estou voltando, piso no penúltimo degrau antes de atingir o topo da escada...
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!
Um urro de pavor quase me derruba de um susto!
- Jason! - exclamo. É a voz dele! Os berros não param:
- NÃO! NÃO! NÃO! AMY !!! AAAAAAAAAAMYYYYYYYYY !!! -clamava angustiado. NÃO! NÃÃÃO!
Não raciocinei, por instinto corri e invadi o quarto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monstro
RomanceUm incêndio o deformou por fora e destruiu por dentro. Ele se vê como um monstro. A dor da perda e o medo da rejeição, o motivaram a tornar-se um hacker habilidoso e também um assassino, cujas vítimas são os algozes de inocentes. Ela não é mais um...