Capítulo 33

404 37 13
                                    

JASON

Retornamos em silêncio.
Embora pensativo e temeroso, ainda anseio pelo nosso momento de intimidade.
Pois a desejo ardentemente.
E tenho planos.

- Obrigada pelo "jantar". -diz, com um quase sorriso.

Não consigo responder nada.
Arrumamos as coisas na cozinha e subimos.
Antes que pergunte se posso ir a seu quarto, ela pergunta:

- Você vem?

- Se você quiser, sim. -acho que estou passando mal de nervoso.

- Claro que sim. Vou me arrumar.

- OK. Logo eu chego. -e corro para meu quarto.

Tomo um banho quente, rápido, um "banho" de perfume e pego vários preservativos.

Entro no cômodo trêmulo.
Ela está aqui, na cama.
Cheirosa demais.
Mais que o normal.

***

Massageio seus seios por vários minutos e desço para sua boceta, que está maravilhosamente molhada e inicio uma carícia suave em seu clitóris já inchado de prazer.
Descobri que é um ponto extremamente sensível, e deve ser manipulado com cuidado para não causar desconforto.
Alterno entre alguns movimentos e vario a pressão, quando percebo que ela está prestes a atingir o clímax, acelero sem impor muita força e logo seus gemidos me avisam que ela está gozando.

Caralho, isso me enlouquece de tesão!

Aproveito o momento e a penetro, antes que exploda de tão duro.

Começo a me mover lentamente e fico assim por alguns minutos, saboreando a delícia que é senti-la, quente e apertada ao redor do meu pau.
Acelero somente um pouco e tiro minhas mãos de seus seios, levando-as para seu sexo, massageando-o novamente.

- Jason... -geme meu nome.

- Está bem? Quer que pare ou mude?

- Continue assim, por favor... -sussurra.

Seu pedido é uma ordem e mantenho o ritmo da carícia enquanto me movo dentro dela, acelerando aos poucos.

Não demora e ela goza e ... céus!
Então é como eu li!
Em seu ápice, sua boceta se contrai com força ao redor do meu membro, e a sensação antecipa meu gozo, quem vem numa intensidade que desconhecia até agora.

Não sabia que era possível sentir tamanho prazer.

Assim como nas últimas vezes, apóio as mãos ao seu lado, inclinando-se sobre ela. Ainda estamos ofegantes, os dois.

- Você está bem? -indago, já me preparando para a próxima pergunta que pretendo fazer.

- Sim. Muito.

- Você... -começo, circundando seu seio com um dedo- quer fazer outra vez? Agora...

- Sim, quero!

- Vou pôr outro preservativo.

Saio numa alegria que só vendo!

Vou ao banheiro, rápido como um raio, descarto a camisinha, volto quase correndo e logo recomeço as carícias. Desta vez, mantenho uma mão em um seio enquanto com a outra estimulo seu ponto sensível, que já está excitado.

Quando chega ao seu clímax, aproveito para logo estar dentro dela, novamente, e minutos depois, estamos, os dois, em intenso em êxtase.

- Não imaginava que tinha como ficar melhor -diz, um tempo depois, mas ainda arfando.

- Nem eu. Foi incrível. Estou exausto mas extremamente satisfeito. -solto um gemido ao tentar me erguer.

Higienizo Amy, e estou prestes a sair.

MonstroOnde histórias criam vida. Descubra agora