AMY
Ele se inclina e me acolhe num abraço reconfortante, enquanto derramo uma torrente de lágrimas, em meio a soluços que não consigo controlar.
Ficamos assim por longos minutos, Jason desliza as mãos em minhas costas lenta e suavemente, o que aos poucos me acalma e faz cessar o choro.- Obrigada. -digo, me afastando minimamente e o fitando.
Suas mãos vem para meu rosto e secam minha face molhada. Ele me dá um selinho e novamente me envolve em seus braços, que são tão convidativos, que tenho vontade de ficar ali aninhada, para sempre.
Aos poucos nos separamos e sentamos de frente um para o outro. Seus dedos passeiam por minha bochecha, num carinho tão doce. Seguro sua mão e a beijo.
- Meu amor, nunca pensei que você tivesse passado por tanta coisa! -exclama, consternado. Segura minhas mão e beija minha testa- estou aqui, vou sempre cuidar de você e te proteger, sempre!
- Isso é tudo que preciso. -sim, se tiver Jason, tudo estará bem, tenho certeza.
- Quando penso no que eu vivi, me dá vergonha de pensar que achava que meu sofrimento era maior que o de qualquer outra pessoa, quando na verdade, você sofreu muito mais, e ainda assim é essa pessoa tão encantadora.
- Ah, Jay, são situações distintas, dores diferentes. Nenhuma é menor ou menos importante que a outra. Cada pessoa reage de uma forma, você não tem culpa se a forma que encontrou de lidar com suas perdas foi se isolando, enquanto que eu, menti e fugi. Acho que já basta tudo que passamos, não merecemos ser criticados e julgados, nem por nós mesmos nem por ninguém. Você já sofreu demais com tudo isso.
- Sabe, também tenho algo guardado que nunca contei pra ninguém...
- Estou aqui pra você.
- Quando estava com 13 anos, ouvi duas funcionárias conversando nos corredores. Falavam sobre mim, sobre como eu tinha ficado deformado pelo incêndio. Uma delas disse ter ido a meu quarto enquanto eu dormia. Apesar de ser proibido, a curiosidade foi maior.
Certamente foi numa das vezes em que me dopei de remédio pra dormir.- Sim. -o incentivo a continuar.
- Segundo contava, ficou horrorizada com o que viu. "Ele parece um monstro. Sua pele tem aparência e textura de couro de algum animal. A boca dele é nojenta! Fiquei nauseada". Foram as palavras exatas dela.
Ouvir este tipo de relato me quebra. Apenas aperto sua mão, confortando-o. Ele prossegue:
- A outra respondeu que eu era digno de pena. E que dinheiro nenhum no mundo faria alguma mulher se apaixonar por mim. Que era tão triste que, sendo tão jovem, estava fadado a viver sozinho, que seria impossível alguma garota suportar um beijo ou toque meu.
- Ah, Jay -meu coração está apertado.
- Então voltei pra não continuar ouvindo aquilo. Já tinha certeza que havia me tornado uma aberração, isso só corroborava o que eu já sabia. Aquilo me marcou de forma que moldou muito do meu comportamento a seguir.
- Como alguém foi capaz de pensar um absurdo desses. Você é o homem mais maravilhoso que já conheci em toda minha vida. Fiquei atraída por você desde o primeiro dia que nos vimos. -afirmei, afagando seu rosto e seus lábios.
- Além de ver as cicatrizes do meu rosto, você não sabia minha condição financeira e ainda suportou minha grosseria e me ajudou, sem eu merecer, sem pedir nada em troca. Um verdadeiro anjo- diz sorrindo enquanto toca meu cabelo.
Levo minha mão ao seu rosto e deslizo delicadamente os dedos por toda sua pele e, por fim, beijo levemente seus lábios,
- Você é perfeito pra mim.
***
Alguns dias depois
Nossa, em menos de 2 meses já é Natal!
Cheguei à conclusão que o tempo voa quando estamos felizes!
Por isso é que se deve aproveitar cada minuto. Especialmente quando maior parte da sua vida, antes, foi de sofrimento.Meu curso está indo bem. Não sabia que seria tão legal estudar Gestão.
Nunca imaginei me interessar por essa área, mas estou amando. Ainda amo ser bióloga e veterinária, e não deixei de trabalhar nisso. Mas não posso estar despreparada para ajudar a empresa da família, caso Jason precise.Faz poucos dias que comecei minhas aulas de defesa pessoal, mas acho que já aprendi bastante. Emma diz que sou super dedicada e me parabeniza sempre por estar evoluindo bem. Ela me ensina 3 vezes por semana. E estou adorando!
Oh, por falar em Emma, finalmente, ela e Todd estão namorando!
O "encontro" deu certo!
Nem sabia, mas eles se conheciam desde o colégio e nunca se aproximaram por vergonha, medo... enfim, dificuldades que, felizmente, já foram transpostas.
Eles são lindos juntos!Jason e eu estamos tão felizes que nem tenho palavras pra descrever!
Meu coração transborda dos mais doces sentimentos por ele.
Porém ainda não considerei dizer que o amo. É cedo e eu nem posso dizer que sei o que é amor; só tive esse sentimento pela minha mãe, mas faz tanto tempo, era criança e claro que é um amor diferente.
Mas que sou apaixonada por ele, disso tenho certeza.
Assim como ele é por mim. Nós nos completamos e encaixamos com uma perfeição tal que jamais supus existir.
Sinto como se eu fosse a protagonista de um livro de romance!Esqueço, por vezes, do pior vilão da minha história.
Ele continua morando fora do país e quieto.
Deus queira que tenha me esquecido e esteja seguindo com sua vida. Sinceramente, eu não lhe desejo o melhor e nem que seja feliz, pelo contrário, gostaria que ele pagasse caro por tudo que me fez, mas não me deixo consumir pelo ódio e vingança.
O que ocupa minha mente e coração, é saborear a felicidade que me foi dada, e tentar ajudar outras pessoas a encontrarem sua paz.Por isso, além de fazer doações para melhorar o atendimento da ONG Recomeço, planejamos visitar o orfanato e realizar uma festinha de Natal para as crianças.
Rose Mary logo me falou dele, por saber que cresci num lugar assim, então, desde o primeiro momento, quis dar apoio, pois foi graças a uma ONG e um orfanato como esse, que consegui recomeçar minha vida.Jason está um pouco receoso com a reação das pessoas - principalmente dos pequenos - com sua presença, por causa das marcas, mas está contente em participar e quer muito fazer isso.
Sei que existem muita gente má e preconceituosa, mas nem todas.
Aposto que essas crianças não vão se importar ou julgá-lo por sua aparência.
Acho que nunca o vi tão animado!
Na verdade, todos estamos, pois acabamos envolvendo nosso pequeno círculo de amigos nessa "missão", e eles irão ajudar de alguma forma, seja preparando alimentos, fazendo a decoração, ou indo conosco, brincar com as crianças. Faremos um almoço especial, brincadeiras, e distribuiremos presentes.Esse vai ser o melhor Natal da minha vida até agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monstro
RomanceUm incêndio o deformou por fora e destruiu por dentro. Ele se vê como um monstro. A dor da perda e o medo da rejeição, o motivaram a tornar-se um hacker habilidoso e também um assassino, cujas vítimas são os algozes de inocentes. Ela não é mais um...