EMMA
Amy é uma figura!
Gosto demais dessa garota!
Ela não faz ideia do mulherão incrível que é.E é claro que vou ensiná-la a lutar e se proteger! Toda mulher deveria saber pelo menos defesa pessoal, especialmente no mundo em que vivemos hoje.
Parece que o Sr Cooper ficou um pouco triste com o pedido dela. Pois meio que se achou incapaz de cuidar dela, ou que ela não está se sentindo segura com ele. Mas não se trata disso. Eu a entendo.
Quando cheguei aqui, sabia superficialmente o que tinha passado, mas com o tempo e a proximidade, ela acabou me contando um pouco mais. Sei que foi resumido, mas foi muita humilhação, muita agressão, sabe?
É ótimo até pra autoestima, que foi tão afetada, ela ter ferramentas e conhecimento para se cuidar sozinha, ainda que não venha a precisar.Admiro demais a força e determinação dessa mulher. O que lhe falta em tamanho, sobra em inúmeras qualidades, principalmente sua capacidade de se reinventar sempre.
- Hamilton! -Todd me aborda enquanto faço a ronda. -Bom dia!
- Bom dia. -respondo simpática, mas sem sorrir.
Coleman e eu estudamos juntos por vários anos, até o secundário.
Ele era o rapaz mais lindo da escola, acho que do Estado inteiro! Embora chamasse muito atenção por seu porte físico, não dava atenção às garotas.Nunca demonstrei o quanto ele me atraía, pois via que ele não dava bola. Fazíamos parte do mesmo círculo e trocávamos poucas palavras.
Ao concluirmos o high school, cada um seguiu sua vida e só tínhamos notícia um do outro através dos colegas em comum.Por alguma razão desconhecida, mesmo distantes, optamos pela mesma profissão.
Encontramo-nos em alguns cursos específicos, mas ainda mantendo apenas o contato formal.Até um dia, alguns meses atrás, receber uma ligação dele, com uma oferta de emprego espetacular, onde, além de integrar uma equipe de elite, algumas vezes teria que fazer a segurança pessoal da esposa do empregador.
Teria também que morar no local, o que não era problema pra mim, pois hoje não tenho parentes próximos e já vivia só há anos.Aceitei uma entrevista e só quando nos vimos pessoalmente, ele e o Sr Cooper me contaram, resumidamente, a história da Sra Cooper. Minha empatia foi imediata e já quis, de cara, aceitar o trabalho. Mas precisaria ainda ter a aprovação dela.
Não sei se por ter lembrado da minha mãe, de tudo que ela sofreu nas mãos do meu pai, me fez sentir, de certa forma ligada à essa mulher.
Quando nos conhecemos, nossa conexão foi instantânea. Parece que nos conhecíamos há longos anos.Que posso dizer?
Adorei vir trabalhar aqui.
Os Cooper são pessoas ótimas.
Apesar de ser muito estranho, Jason é um ótimo "patrão".
Pelo que ouvi dizer, ele mudou bastante nos últimos tempos, depois de conhecer a esposa, pois pelos relatos, ele era muito mais calado e solitário.Meu maior susto ao chegar aqui, foi saber que praticamente viveria com Todd. Ele tem a própria casa (presente do Sr Cooper), mas passamos o dia todo na propriedade, onde nos esbarramos constantemente. E óbvio, temos a mesma função, embora ela seja meu superior. Então, sempre temos que tratar juntos de assuntos relativos ao serviço.
Faço tudo para não transparecer, mas Coleman é meu tipo e ainda me atrai como ninguém.
Já tive namorados, mas nenhum mexeu de verdade comigo, e muitos não aceitavam minha profissão, ainda que fossem do mesmo ramo. Queriam me transformar numa mocinha dependente, e eu jamais serei assim.Rever Todd e conviver com ele tem sido um desafio!
Ele ficou mais lindo que antes, e melhor que isso, inteligente, gentil, decente. Um homem e tanto, e minha admiração por ele só aumenta.
No entanto, esse sentimento continua platônico, pois ele parece tão desinteressado quanto antigamente.Não sei se ele está comprometido, mas soube que já saiu com Abigail, uma das meninas da cozinha, auxiliar de Peggy. Ela é uma bela moça, muito amável e prestativa. Talvez em breve eles assumam algo sério.
O chefe da segurança externa e irmão de Charles, Roger Druckner, já me convidou para sair e se mostra claramente interessado. Ele é um cara legal. Mas é tão branco, loiro e de olhos verdes. Prefiro homens afro. Mas isso não é motivo pra não dar uma chance.
Aceitarei, caso ele me chame para sair novamente.- Vamos ensinar a Sra Cooper a usar armas? Jay falou comigo. -Todd continua.
- Sim. E eu vou ensiná-la defesa pessoal. Não acha bom?
- Acho ótimo. Concordo plenamente... Eh... Você já viu a nova escala? Mudaram as folgas. A minha é em dois dias.
- Mais tarde vejo.
***
Dia concluído com sucesso.
Felizmente tudo em paz. Inclusive já preparei as aulas iniciais da Amy.Deixa eu ver logo esta bendita escala, vai que a folga é amanhã e eu perco. Fico pasmada quando vejo no sistema:
- Putz! Mesmo dia do Coleman.
TODD
Puxa.
Como eu queria que Emma prestasse atenção em mim.
Mas pelo visto, nada mudou desde o colégio. Ela continua distante. Seu tratamento comigo é absolutamente profissional.
Mas também, só nos vemos durante o expediente!
Se tivéssemos um tempo juntos fora do trabalho, quem sabe.
Mas já ouvi falar que Roger está de olho nela.Essa mulher me enfeitiçou desde a adolescência, quando estudamos na mesma escola.
Se não era a melhor, era uma das melhores alunas. Sempre a admirei, mas nunca tive oportunidade de me aproximar mais. Sua postura era muito reservada e distante e eu, um tímido. Era frequente que as garotas me chamasse pra sair e não o contrário.Mesmo após sairmos da escola, tive notícias dela através de amigos em comum, e descobri que, sabe-se Deus porquê, seguimos a mesma carreira! Na escola, éramos excelentes desportistas, o que nos proporcionou bolsa para a faculdade, porém em instituições diferentes.
Cursamos educação física.
Soube que ela se especializou em Segurança e, ao que parece, pretendia ingressar no Serviço Secreto, porém um problema de saúde e consequente morte da mãe dela, mudaram seus planos.Chegamos a nos ver em alguns cursos, mas ainda assim não trocamos contato e continuei a saber sobre ela apenas por terceiros.
Até que Jay teve a ideia de contratar uma profissional feminina para a Sra Cooper e não lembrei de mais ninguém além de Emma. Consegui seu contato através da agência onde era cadastrada e lhe fiz a proposta.
Quando fui buscá-la e a vi pessoalmente, depois de tanto tempo, foi como se tivesse derretido uma calota polar dentro de mim.Até já tive namoradas e saí com algumas garotas ao longo dos anos, mas nenhuma fazia meu coração bater mais forte, eu me sentir feliz, vivo, empolgado. Por isso os relacionamentos nunca duraram.
Ah, se ela pelo menos me olhasse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monstro
RomantizmUm incêndio o deformou por fora e destruiu por dentro. Ele se vê como um monstro. A dor da perda e o medo da rejeição, o motivaram a tornar-se um hacker habilidoso e também um assassino, cujas vítimas são os algozes de inocentes. Ela não é mais um...