Capítulo 14

1K 96 28
                                    

• pov. Gizelly •

- Eu ou você? revidou a pergunta com um sorrisinho malicioso no rosto.

Me levantei e fui até a cômoda e abri a gaveta pegando uma camisinha, e a vesti meu membro. Voltei até a cama e me perdi no corpo de Rafaella, ele era perfeito, parecia ter sido esculpido pelos deuses. As curvas, os detalhes, tudo...

Me deitei sobre ela e segurei meu membro deslizando a glande em sua intimidade de cima pra baixo, repetindo esses movimentos algumas vezes.

- Para de provocar. a voz de Rafa soou falha.

Direcionei até a sua entrada e fui deslizando devagar em seu interior apertado. Suspirei com a sensação de prazer que aquilo me proporcionou.

Nossos corpos se encaixaram perfeitamente, passei meu braço por sua cintura e ergui suas costas intensificando meus movimentos. Gememos juntas e extasiadas. Rafaella cravou as unhas em minhas costas arranhado minha pele a medida que nossos corpos se rendiam àquela troca de prazer.

- Puta que pariu, Rafaella! murmurei contra seu pescoço.

Rafa envolveu suas pernas em volta da minha cintura, o que fez eu ir mais fundo nela, estocando forte e constantemente. Um gemido alto escapou de seus lábios enquanto ela fechou os olhos.

- Humm... assim Gi. seu gemido manhoso fez meu corpo tremer e apertei sua cintura.

Inclinei meu rosto na curva de seu pescoço chupando sua pele de forma carinhosa, sentindo seu cheiro maravilhoso.

Seus gemidos deixava tudo mais gostoso.

- Gi... eu vou gozar.

- Goza pra mim. pedi intensificando meu vai e vem, se é que ainda era possível.

Senti as paredes internas de Rafaella se fechar em torno do meu membro me enviando uma onda gostosa de prazer. Em uma das minhas investidas, Rafa me segurou dentro dela e aquilo foi o ápice pra mim. Ela abraçou meu corpo e o seu tremeu em espasmos, e eu fui tomada por a sensação forte de um orgasmo que me tomou por inteira.

Junto com aquele orgasmo, outras sensações indescritíveis tomaram conta de mim.

- Não tenho palavras pra descrever o quanto você é perfeita. a elogiei e ela sorriu puxando meu rosto e me beijou intensamente.

Ao nos recuperarmos, sai de dentro dela e me levantei, fui até o banheiro e joguei a camisinha no lixo e lavei as mãos. Ao voltar, fui pega de surpresa por Rafaella me jogando na cama de costas e se sentou em meu colo.

Assumo que perdi toda a postura.

- Já cansou? perguntou erguendo a sobrancelha e eu ri em negação.

- Claro que não.

Rafaella passou as mãos em minha barriga até alcançar meu membro e envolvê-lo e acariciou minha glande.

- Você é ainda melhor que eu imaginei.

- Ah sou?

- Aham, linda, gostosa e... falou com um sorrisinho curvando seu tronco.

- E?

- Fode gostoso pra caralho. sussurrou contra minha boca.

- Rafaella do céu! exclamei e ela riu. - Olha o que você está fazendo comigo. Um riso falho saiu da sua boca ao notar meu membro já completamente rígido de novo.

O tesão realmente era muito.

Perdi a noção de tudo quando Rafaella posicionou meu membro na sua entrada e se sentou.

Ela espalmou as mãos em meu peito e começou a rebolar. Estávamos sem proteção, e porra, ela era tão quente.

- Rafaella não faz assim... eu ia infartar, juro.

Levei minhas mãos até sua cintura apertando firme e ela intensificou suas reboladas.

- Caralho! gemi rouco.

Ela rebolava cada vez mais rápido e gemia abafado. Aquela mulher em cima de mim, era uma obra de arte.

- Foda-se!

Me sentei e segurei firme em sua cintura, começando a investir por baixo.

- Gizelly... meu nome saindo em forma de gemido de sua boca me deixou louca.

Minhas investidas foram se intensificando ficando mais rápidas e intensas. Rafaella entrelaçou suas mãos em meus cabelos, os puxando com força.

- Assim... que delícia! gemeu manhosa.

Rafa jogou sua cabeça para trás mordendo o lábio inferior, aproveito para distribuir beijos em seu pescoço.

Nossos corpos suados se chocando, os sexos unidos. Eu estava perto de novo sentindo aquela sensação gostosa pelo meu corpo e vi que Rafaella também estava. Ela segurou meu membro dentro dela e gemeu manhosa, cravando as unhas em meu couro cabeludo, atingindo seu terceiro orgasmos da noite.

Rapidamente, tirei meu membro de seu interior e me entreguei ao clímax, jorrando jatos em minha barriga.

Encostei nossas testas, o verde de seus olhos encontraram os meus, e sorrimos cúmplices, meu coração acelerado pelo orgasmo e também por sentir algo diferente ali.

- Você é maluca sabia? falei com a voz ainda ofegante.

- Eu disse que queria te sentir, e era sem camisinha. falou simples.

- Sem camisinha faz neném. disse dando um beijo terno em seu nariz e ela sorriu.

- Se ele vier com essa sua manchinha na testa, vai ser a coisa minha linda da vida.

Arregalei os olhos e ela gargalhou.

- Rafaella não brinca com uma coisa dessas, pelo amor de Deus!

- Eu tô brincando, calma.

- Tenho amor a minha vida e se eu fizer um filho em você, nem sei o que a Genilda é capaz de fazer comigo.

Ela apenas riu, eu em pleno desespero e a Rafaella tranquila.

- Vamos tomar um banho?

- Vamos.

Rafa se levantou e me puxou pra junto dela, fomos abraçadas até o banheiro. Entramos no box e liguei o chuveiro, entramos debaixo d'agua morna e tomamos banho. Alguns minutos depois, saímos e enrolamos na toalha, voltamos para o quarto, nos secamos e por fim, nos vestimos. Coloquei um toper preto, uma cueca e uma calça moleton cinza. Rafa colocou sua calcinha e uma blusão meu.

Rafaella se deitou na minha cama, apaguei a luz e me juntei a ela, nos cobrindo com o cobertor. Abri meus braços e ela se aconchegou em mim, a encarei e ela sorriu.

- O que foi? perguntei.

- Você é linda.

- Cê que é.

Sorri quebrando o resto da distância de nossos rostos e colei nossos lábios um beijo calmo e lento.

Ao cessarmos o beijo, Rafaella escondeu o rosto em meu pescoço e deixou um beijo molhado na minha pele, fazendo meu corpo reagir ao seu toque.

A abracei e depositei um beijo em sua testa.

- Boa noite bebê.

- Boa noite coisa linda.

Não demorou muito pra ela dormir, e eu também.

•••

A Rafaella ri na cara do perigo né? 😅

O encontro com a Genilda vem aí.

Professora Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora