Capítulo 24

703 81 17
                                    

• pov. Gizelly •

- Namorada, é? Rafaella questionou semicerrando os olhos.

- Sim, minha namorada, achei que estivesse claro isso. respondi envolvendo sua cintura com meus braços.

- É que não me lembro de nenhum pedido, sabe? falou me fazendo rir.

- Não seja por isso.

- O que? indagou surpresa.

- Me espere um minuto. pedi e me direcionei até o meu quarto.

Minutos depois voltei a sala e me ajoelhei em sua frente, pegando sua mão.

- Rafaella, você é a mulher que me fez querer tentar de novo, querer entrar em um novo relacionamento, deixar o amor florescer em mim novamente, você aceita ser minha namorada?

- Claro que eu aceito! respondeu com um sorriso e os olhos brilhando.

Me levantei e peguei abri a caixinha revelando os dois anéis. Coloquei um em seu dedo e depositei um beijo e ela fez o mesmo comigo, em seguida.

- Te entrego meu coração e você que cuide dele agora. falei acariciando seu rosto e ela sorriu.

- E eu cuidarei, com muito amor.

Me inclinei em sua direção juntando nossos lábios, de início um beijo calmo, Rafaella passou os braços por meu pescoço enquanto nos beijávamos sem pressa, apreciando aquele toque que nos tirava suspiros satisfeitos. Eu não queria quebrar nosso beijo, mas quando o ar fez falta, tivemos que cessar com alguns selinhos.

- Eu quero tanto você. ela sussurrou contra minha boca e eu apenas sorri a guiando até o meu quarto.

Se ela soubesse a vontade e saudade que estava dela.

Rafaella voltou a me beijar e eu perdi a dimensão de tudo por alguns segundos, quando voltei a realidade, todas as nossas roupas estavam espalhadas pelo chão. Era tanta saudade envolvida, que deixamos as preliminares para outro momento.

Me deitei sobre ela, deslizei meu membro em sua entrada apertada e quente a preenchendo lentamente. Um gemido escapou de nossos lábios.

Meus movimentos eram lentos, mas logo foram ficando mais rápidos e fundos fazendo Rafaella cravar as unhas em minhas costas, gemendo manhosa. Era delicioso vê-la o quão entregue ela estava à mim, pois eu, estava totalmente entregue à ela.

Meu corpo, alma e coração eram inteiramente dela.

Intensifiquei ainda mais minhas estocadas lhe atingindo em um ponto especifico dentro dela, fazendo todo seu corpo tremer abaixo do meu.

- Isso amor, isso. Rafaella gemeu em meu ouvido.

Nossas respirações estavam descompensadas e meu sangue percorria meu corpo como em uma adrenalina, eu estava cada vez mais perto e sentir seu interior me apertando toda vez que eu entrava, era a pura perdição.

- Você é maravilhosa Rafaella!

Eu estava completamente dolorida, era meses sem tocá-la e a excitação louca pra ser liberada. Seu nome sendo proferido várias vezes por sua boca, foi o ápice pra mim.

- Amor... acho que não aguento por muito mais tempo. minha voz soou trêmula.

- Não se segura. ela disse.

Apenas encaixei meu rosto na curva de seu pescoço e me deixei meu corpo se entregar ao prazer, soltando um gemido satisfatório ao sentir aquela sensação gostosa. E sem parar meus movimentos, levei minha mão até seu clitóris e acariciei seu ponto pulsante a deixando mais próxima do seu orgasmo, esse que veio segundos depois e ficamos ali abraçadas até nossa respiração se acalmar.

- Porra, que saudade eu estava. falei ainda encaixada em seu pescoço, sentindo seu cheiro.

- Quero mais uma dose de você, não matei minha saudade toda não. ela resmungou me fazendo rir e erguer o rosto a encarando.

- Podemos matar essa saudade a noite toda.

- E com juros.

- Exatamente. concordei.

Ela puxou meu rosto e me beijou, um beijo calmo e carinhoso, mas com desejo.

E fazemos amor duas, três, quatro vezes seguidas, encerrando a noite no banheiro.

•••

🤠

Professora Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora