Capítulo 5

835 91 22
                                    

• pov. Rafaella •

Eu já vi pessoa lenta, mas igual a Gizelly não tinha, faltou eu desenhar que era ela a pessoa que eu estou gostando. Por um lado, foi até bom, porque com certeza ela estava saindo com alguém ou cada dia com uma, sei lá. E eu tinha que fazer o mesmo.

O problema era como?

A atração que eu estava sentindo pela professora era inexplicável. Já tinha dado selinhos nas minhas amigas, mas nunca tinha passado disso, e era só brincadeira. Agora com Gizelly, era abraços e beijos na bochecha, atos esses que me fez querer sentir algo a mais dela. E o fato dela ser intersexual, despertou a minha curiosidade, assumo.

Quando nos encontramos ou até mesmo nossas conversas por mensagens, conversamos sobre todos os tipos de assuntos. E ficamos cada vez mais próximas. Gizelly é uma mulher incrível, com a energia sempre positiva e muito carismática.

E aqueles olhos castanhos, o sorriso, os cabelos ondulados lindos, o piercing no nariz intensificando sua beleza.

{...}

Meu final de semana, foi de zero a mil rapidamente, na sexta fiquei na bad, no sábado porém, dei de cara com meu ex Antônio, ele disse que tinha vindo passar o final de semana aqui em São Paulo. Eu nunca mais tinha o visto desde que ele se mudou, tinha um ano desde o nosso término, que tinha sido amigável e eu levei cinco meses pra superar ele, já que eu o amava muito. Antônio foi meu primeiro e único namorado, não foi meu primeiro beijo, mas foi com quem perdi a virgindade, aos 15 anos. Lembro que quase apanhei da minha mãe quando contei à ela e Renato meu irmão, queria bater em Antônio. Dois surtados e ciumentos, auge. Nosso namoro durou dois anos, e eu não me arrependo de nada que vivenciamos juntos, Antônio era uma pessoa incrível.

Passei a tarde de sábado com ele, conversando sobre várias coisas, devo admitir que ele estava mais lindo ainda. Quando deu a hora, nos despedimos com a promessa de nos encontrar outra vez, o que realmente aconteceu sem planejar.

À noite, sai com as meninas, cedi dessa vez, fomos na praça onde estava tendo um show ao vivo. E lá eu encontrei novamente com Antônio e ficamos curtindo o show juntos.

°°°

• pov. Gizelly •

Na noite de sábado, resolvi sair sozinha, até passou na minha cabeça, a ideia de chamar Rafaella, porém vi seu status que ela ia sair dessa vez, então, deixei por isso mesmo.

Passando pelas ruas de São Paulo, vi uma galera em uma praça e logo pude ouvir a voz de algum cantor, optei por ir ali mesmo, procurei uma vaga e estacionei o carro, desci e travei o mesmo.

Caminhando entre as pessoas, fui me aproximando, até ver uma cena que eu não esperava e muito menos estava preparada. Rafaella sendo abraçada por trás por um homem, e ela bem confortável aproveitando o show.

Aquilo me incomodou pra caralho, dei meia volta e fui embora para casa.

Não sei porque porra eu me sentia assim com ela.

{...}

• pov. Rafaella •

Meu status;

De ontem. 🤍

°°°

Prof. Gi: 💟

Não sextou, mas sabadou. 😃

Eu:

A humilhada não venceu mto
Mas um pouco.

Prof. Gi: 💟


Conseguiu oq queria
Então venceu mto.

Eu:

Como assim?
Venci mto?

Prof. Gi: 💟

Sair com a pessoa específica.

Eu:

Ah...
Ele não é a pessoa específica.

Prof. Gi: 💟

🤨🤨

Eu:

Lembra uma vez que te falei do meu ex?
Então
É ele
O Antônio.

Prof. Gi: 💟

Ah
Mas ele voltou?

Eu:

Não
Só tá passando esse final de semana aqui.

Prof. Gi: 💟

Entendi
Vi vcs ontem lá na praça.

Eu:

Vc tava lá?
E pq não foi até mim?

Prof. Gi: 💟

Não quis atrapalhar o casal.

Eu:

Não somos um casal
Já fomos
Hoje não mais.

Prof. Gi: 💟

Mas estava parecendo viu.

Eu:

🤔

Prof. Gi: 💟

Saindo aqui
Dps nos falamos.

Eu:

Gizelly?

Prof. Gi: 💟

Oi.

Eu:

Aconteceu algo?

Prof. Gi: 💟

Não.

Eu:

Vc tá estranha.

Prof. Gi: 💟

Tô nada kkkk
Só acordei com dor de cabeça
Já já passa.

Eu:

Tem certeza?

Prof. Gi: 💟

Sim
Beijos.

Eu:

Bjo. 😘

•••

Já dizia Henrique e Juliano "os ciúmes não tava batendo, tava dando porrada."

Professora Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora