Capítulo 40

516 56 5
                                    

• pov. Rafaella •

Acordei com Gizelly me chamando e apenas resmunguei, pude ouvir sua risada.

- Acorda Rafa...

- Eu tô com sono. falei ainda de olhos fechados.

Logo senti minha esposa se deitando sobre mim sem por o peso do seu corpo sobre o meu e depositou beijos em meu pescoço, ato que me fez sorrir.

- Vamos dorminhoca, você tem um ultrassom pra fazer.

Abri os olhos e ela me encarava com o semblante calmo.

- Bom dia. murmurei.

- Bom dia. ela me deu um selinho e abaixou beijando minha barriga. - Bom dia meu bebê.

Sorri com seu carinho.

- Eu perdi o sono de madrugada. falei.

- Estava passando mal? Podia ter me acordado.

- Não, esse baby aqui estava agitado sabe.

- Será que hoje sabemos o sexo? ela perguntou esperançosa.

- Nós duas não vamos saber hoje né?

- Não sei porque fui concordar com isso, mas tudo bem, sábado descobrimos amém.

- Sofia ou Bento. comentei sorrindo sentindo um misto de sensações só por citar seus nomes.

- Nosso arco-íris mais lindo e planejado. ela disse beijando minha barriga outra vez e voltou a ficar sobre mim.

Levei minhas mãos até seu rosto fazendo um carinho ali e ela me deu aquele sorriso lindo.

- Eu te amo tanto.

- E eu amo vocês mais que tudo nessa vida. ela disse e me deu um beijo terno e calmo.

Finalizamos com dois selinhos e ela se levantou e ergueu a mão em minha direção, entrelacei a minha na sua e me levantei.

- Vamos tomar café e depois nos arrumamos.

- Já fez o café? perguntei.

- Já sim.

- Que esposa prendada eu tenho. comentei e ela riu.

Seguimos até a cozinha e nos sentamos na mesa, tomamos nosso café enquanto conversávamos sobre a organização do quarto do baby. Não tínhamos feito nada ainda, queríamos saber o sexo primeiro, para depois organizar do nosso jeitinho.

Ao terminarmos, fui tomar banho e deixei Gizelly arrumando a cozinha. Vinte minutos depois, sai do banheiro enrolada na toalha e fui até o guarda-roupa e escolhi uma roupa confortável. Estava de dezesseis semanas, a barriga já bem perceptível, que eu amava ficar acariciando e sentindo os movimentos do meu filho, que apesar de ainda ser suaves, era uma sensação indescritível de sentir.

Gizelly entrou no quarto e foi direto pro banheiro tomar seu banho e eu terminei de me arrumar e peguei algumas coisas que tinha que levar para o estúdio.

Assim que ela terminou de se arrumar, também organizou seus materiais que precisava para dar aula e saímos de casa, cada uma em seu carro seguindo em direção a clínica.

{...}

- Meninas podem entrar. Marcela nos chamou ao abrir a porta e entramos em seu consultório. - Bom dia, estão ansiosas pra sabe o sexo?

- Oh Marcela não vem com gracinha não. Gizelly disse e nós duas rimos.

- Que isso amiga, calma.

- Ela concordou em fazer o chá revelação e agora tá brava que não vai saber, quem aguenta? falei e Marcela riu.

- Você que lute até sábado. Marcela disse e Gizelly revirou os olhos.

Nos sentamos em sua frente e lhe entreguei meu cartão de gestante.

- Como está passando Rafa?

- Muito bem, os enjôos passaram graças a Deus e eu comecei a sentir os movimentos do bebê. falei sem esconder o sorriso enorme no rosto.

- Agora mesmo vem os chutes fortes e a Gi vai poder sentir também.

- Estou louca pra sentir. minha esposa falou.

Observei Marcela anotar algumas coisas no meu cartão e em seguida veio até mim e mediu minha pressão.

- Sua pressão está ótima, agora pode se deitar lá na maca pra gente enfim saber o sexo desse baby.

Assenti e fiz o que ela pediu, me levantei e fui até a maca, onde me deitei, Gizelly me acompanhou e permaneceu ao meu lado, segurando minha mão.

Marcela ligou o monitor e o telão preto apareceu à nossa frente me fazendo sentir aquela ansiedade em querer ver meu bebê novamente. Marcela levantou minha blusa e passou o gel na minha barriga, logo em seguida, pegou o aparelho e o deslizou no meu ventre.

Sorri largamente ao ver meu bebê ali.

- Ele está agitado ein. Marcela disse fazendo minha esposa e eu rirem.

- Está tudo bem com ele? perguntei um pouco receosa, sempre tinha medo de algo.

- Está sim, vamos ouvir o coraçãozinho.

Os batimentos cardíacos tomaram conta da sala, acelerando meu coração por ouvir o seu.

Toda vez era uma sensação indescritível e emocionante.

- Estão vendo? Está tudo bem com ele, está crescendo forte e saudável. Marcela disse com um sorriso no rosto.

Senti minha esposa apertar minha mão e desviei meu olhar pra ela, a mesma tinha os olhos marejados e abaixou o rosto deixando um beijo em minha testa.

- Nosso neném está bem, hum? Nosso melhor presente.

Assenti sentindo seus carinhos em meu cabelo.

- Aaah estou tão feliz por vocês duas, merecem tanto. Marcela disse nos tirando do nosso mundinho.

- Obrigada amiga, de verdade. Gizelly agradeceu.

- Sempre serei grata pelo seu apoio. falei.

- Que isso, eu torço por vocês duas mesmo quando ainda não te conhecia só de ver a felicidade da minha amiga falando de você, e só pra vocês duas saberem, já vi o sexo do bebê.

- Marcela! Gizelly exclamou. - Conta.

- Surpresa!

- Amor nem adianta insistir, Marcela juntou com a Manu e a Dani, lascou tudo.

- Só sábado meu casal lindo. Marcela disse enquanto limpava minha barriga.

Gizelly me ajudou a se levantar e eu arrumei minha blusa, em seguida, voltamos até a cadeira e nos sentamos.

- Bom, vou mudar sua vitamina para outra mais forte, já que agora você vai começar o quinto mês.

- Tá bom.

- Como hoje foi só pra saber o sexo do bebê, vocês já estão liberadas. Marcela me entregou o cartão de gestante e a receita da vitamina. - Irei mandar o sexo do bebê pra Dani.

- Até sábado eu surto. Gizelly disse.

- Exagerada. falei rindo passando a mão em seu rosto.

- Amor eu quero saber logo.

- Eu também quero, mas falta só alguns dias.

- Segura a emoção amiga.

- Impossível.

- Bom, vamos então? Tenho fotos agora mesmo.

- E eu tenho que ir para o colégio, tchau amiga, até sábado.

- Ate sábado meninas.

Gizelly e eu saímos de seu consultório, e saímos da clínica. Nos despedimos e fomos para nossos respectivos trabalhos.

•••

Vem aí a revelação do sexo do baby girafa. 🥺

Professora Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora