Capítulo 12

926 100 14
                                    

• pov. Gizelly •

Queria ter um momento especial com a Rafaella, por isso tive a ideia de preparar o jantar e aproveitar a oportunidade, para conversarmos melhor. Eu tenho total noção que manter esse relacionamento escondido, não era certo, e todos os outros erros que vem junto, mas, desde o fim do meu casamento, Rafaella foi a primeira mulher que me interessei de verdade, que mexeu comigo e que vem me fazendo um bem danado, e eu me entregando facilmente. Então, eu sinto que tenho que falar, ser sincera com ela, a tudo que que estou sentindo.

Já tinha terminado de me arrumar, segui até cozinha e olhei meu arroz que estava no forno, já estava no ponto, então, desliguei. A mesa já estava organizada, também fiz um suculento filé mignon e para acompanhar, batatas gratinadas.

Olhei no relógio e vi que faltava apenas quinze minutos para sete e meia, peguei a chave do carro e sai de casa, indo até o elevador e desci até a garagem. Logo entrei no meu carro e dei partida até a casa de Rafaella.

{...}

Tinha mandado mensagem pra ela dizendo que já estava aqui fora lhe esperando, ela visualizou respondendo que já estava vindo.

Minutos depois, a vi saindo pelo portão e veio em direção ao carro, abri a porta do lado de dentro e ela entrou.

°°°

- Oi, boa noite. ela disse a se sentar ao meu lado.

- Boa noite, está linda! a elogiei e ela sorriu.

- Obrigada.

Lhe dei um selinho demorado e ela segurou meu rosto prolongando o contato de nossos lábios.

- Senti saudade. falei próxima a sua boca.

- Eu também. disse me dando outro selinho. - Mas ainda tô brava. murmurou me fazendo rir.

- Sou inocente, juro. me defendi.

Ela não disse nada mais, arrumando sua posição no banco e colocando o cinto. Logo dei partida no carro, seguimos o caminho em silêncio até minha casa. Ao chegarmos na garagem do prédio, descemos do carro e seguimos até o elevador, entrelacei nossas mãos, contato que ela não negou. O trajeto dentro do elevador continuou em silêncio, a olhei através do espelho e ela parecia pensativa.

- O que foi? perguntei e seus olhos fixaram em mim, também através do espelho.

- Nada.

- Se tiver algo lhe incomodando, me fala. insisti.

Professora Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora